Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jeffcps

[VENDO] Drivers Selenium D405 e Eros ETD7200

Recommended Posts

Galera.. Faz um tempo que não posto.. Se precisarem de referências me avisem que tenha várias.. Só preciso vasculhar nos meus e-mails antigos... tenho também minha conta no MercadoLivre (com mais de 3000 qualificações positivas)...


 


Enfim.. Fazia um tempo que não brincava com som... Surgiu uma oportunidade, peguei... Vendi o carro.. Comprei outro e não instalei mais... Enfim.. está parado...


 


Vendo:


- 2 x Driver Eros Titânio ETD7200


- 2 x Driver Selenium D405 (não é a Trio,rs)


Cornetas de aluminio


 


Tudo em perfeito estado... Reparos originais.. Tocando perfeito...


 


Preços:


1 Driver : R$ 330,00 (com corneta : R$ 380,00)


1 Par (2 x Selenium ou 2 x Eros) : R$ 600,00 (com cornetas : R$ 670)


Os 4 drivers : R$ 1.100,00 (com cornetas: R$ 1.200,00)


 


Estou em Campinas e pode retirar em mãos comigo (saída para Valinhos)...


Posso enviar por Correios (ia colocar o link para cálculo, mas depende do que você quer varia a caixa, peso, etc...)


 


Parcelamento:


Tenho empresa (não do ramo de som) e posso passar no cartão de crédito em até 10x (com taxas e juros por conta do comprador)


 


Propostas:


Agradeço mas já considerei o minimo...


 


Trocas:


Aceito sim...


Não aceito:


- Eletrônicos no geral (tv, celular, notebook, tablet, etc..)


Aceito:


- Rodas (dependendo a roda com pneus bons) com furação 4x100 : Gota (ou Pingo para alguns) 14 ou 15", Snowflakes 14 ou 15, BBS 15, P-slot (ou BRW 1040) 15 ou 17, Borbet (15 ou 17), BRW 1000, Aranha 15, BMW 15 (estas podem ser com furação original - 5 furos)


- Bancos recaro (apenas os dianteiros)


- Player de meu interesse (Pioneer, Alpine, Sony) + diferença em R$


 


Contatos:


- Whats ou telefone : 19 991920952


- Msg aqui no fórum, no tópico, inbox


- E-mail : jeffcps@gmail.com


 


v3XFKaB.jpgzDhXcCs.jpg6Pd90wr.jpg7T2RqFa.jpg


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...