Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jeffcps

[VENDO] Taramps HD8000 e TS400.4

Recommended Posts

Galera.. Faz um tempo que não posto.. Se precisarem de referências me avisem que tenha várias.. Só preciso vasculhar nos meus e-mails antigos... tenho também minha conta no MercadoLivre (com mais de 3000 qualificações positivas)...

Enfim.. Fazia um tempo que não brincava com som... Surgiu uma oportunidade, peguei... Usei.. Vendi o carro.. Comprei outro e não instalei mais... Enfim.. está parado...

Vendo:

- 1 x Taramps HD8000 1ohm (em estado de zera, sem marcas, nunca mexida, aberta, etc)

- 1 x Taramps TS400.4 (em estado de zera também, sem marcas, nunca mexida, aberta, etc)

Preços:

HD8000 - R$ 1.150,00

TS400.4 - R$ 170,00

As duas : R$ 1.250,00

Estou em Campinas e pode retirar em mãos comigo (saída para Valinhos)...

Parcelamento:

Tenho empresa (não do ramo de som) e posso passar no cartão de crédito em até 10x (com taxas e juros por conta do comprador)

Propostas:

Agradeço mas já considerei o minimo...

Trocas:

Aceito sim...

Não aceito:

- Eletrônicos no geral (tv, celular, notebook, tablet, etc..)

Aceito:

- Rodas (dependendo a roda com pneus bons) com furação 4x100 : Gota (ou Pingo para alguns) 14 ou 15", Snowflakes 14 ou 15, BBS 15, P-slot (ou BRW 1040) 15 ou 17, Borbet (15 ou 17), BRW 1000, Aranha 15, BMW 15 (estas podem ser com furação original - 5 furos)

- Bancos recaro (apenas os dianteiros)

- Player de meu interesse (Pioneer, Alpine, Sony) + diferença em R$

Contatos:

- Whats ou telefone : 19 991920952

- Msg aqui no fórum, no tópico, inbox

- E-mail : jeffcps@gmail.com

0Z8lkrp.jpg3iCMvck.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...