Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Eduardo Pereira

Módulo ideal para meu som

Recommended Posts

Galera, tenho instalado no carro o seguinte som:

Kit duas vias Bravox CS60B

Coaxial CX50B

Pioneer DEH-1750

Subwoofer Hiken (preciso confirmar qnts rms)

Está tudo ligado no player, e agora quero colocar um módulo para amplificar o kit dias vias e o sub, andei pesquisando e vi o soundital SD400.3, que ligaria no único par de RCA do player. Mas estou na dúvida se esse módulo vai funcionar com esses equipamentos, minha maior dúvida é em relação ao subwoofer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao fórum,pela configuração de equipamentos,que vc disse ter o sd 400.3 parece atender bem,embora essa linha antiga da sd não é considerada das melhores comparada a linha evo,acredito que dará um um up no seu sistema, tb tem taramps tl 1500 na mesma faixa de preço,a saída sub é de aproximadamente 200 watts mais que suficiente para seu sub,ai vc terá que usar o corte de frequência do amplificador tanto pro kit quanto pro sub,eu tb te aconselho a manter o coaxial diretamente no player e amplificar somente o kit dianteiro priorizando o efeito palco sonoro.Se tiver disponibilidade de recursos de até uns 300 reais seria interessante um sd 400.4 d EVO, vc poderá ligar com um cabo y e terá um resultado superior,acho que vale a pena pagar 50 reais a mais e ter um amplificador muito elogiado no fórum.

Editado por rafavieira

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar o SD400.4 Evo no Walmart por R$280 com o frete incluso, vou pagar o boleto amn, no o sub vai ficar em brigde se não me engano. Estava vendo este kit para fazer a instalaçãohttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-691810841-cabo-8mm-kit-instalaco-amplif-4-canais-ate-800wrms-_JM, ele atende as especificações minímas do módulo?, estava querendo eu mesmo fazer a instalação.

Obrigado desde já! 

Editado por Eduardo Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

O SD400.4EVO chegou, amanhã vou comprar a fiação necessária para instalar ele, mas em baixo veio um adesivo em que está escrito que em stereo ele fornece 2ohms, e em bridge 4ohms,fui olhar as especificações do kit duas vias ele fala que é 4ohms, posso ligar normalmente o kit duas vias nele? Mesmo o módulo sendo 2ohms e o kit 4ohms?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...