Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gutows

[Inteção de Venda] Disqueteira, cabo optico, Ipod para DRZ9255

Recommended Posts

Olá,

Bom, estou com interesse de vender os meus acessórios para o Clarion DRZ9255.

-Modulo de Ipod Clarion EA1251 (NOVO)

Comprei esse modulo num leilão do Ebay em 2013, mas nunca usei. Ele é novo, veio com caixa para mim, mas acabei descartando-a e perdendo uns por menores dele como os velcros. Testei ela uma vez no carro para ver seu funcionamento, por menos de 15 minutos.

EDIT: Acabei de verificar e, acho que por estar guardada numa sacola com os cabos, ocorreram riscos na face superior da mesma. Porém, ela é nova e esses foram riscos apenas de transporte e de deixa-la guardada.

Preço: 500,00

iqv9yw.jpg

2mg38g6.jpg

10361z8.jpg

-Disqueteira Clarion DCZ625 

A disqueteira adquiri em 2011 e utilizei no meu carro. Comprei-a nova num leilão do Ebay. Modelo DCZ625, que não tem MP3 e nem lê DVD. Ela vai com o Cabo CENET e magazine. A caixa deixei nos EUA quando estava la. Esta com os suportes.

Preço 400 reais

-Cabo Optico Clarion DCA006

O cabo óptico eh o DCA006, que tem 16ft, vulgo 5 metros. Acho que fui a pessoa que zerou o estoque da Pacparts. O cabo também esta novo.

Preço: 400 reais

Combo Disqueteira mais cabo: 700 reais

PS: não vendo o cabo óptico separado se não vender primeiro a disqueteira.

Combo: Modulo de Ipod, Disqueteira, Cabo óptico e Y CENET (para poder ligar os dois produtos e o DRZ controla-los)

Preço: 1200 reais

Não tenho pressa em vender. Posso parcelar valores, mas para users conhecidos somente. Posso fazer anuncio no MercadoPago ou Paypal, mas qualquer taxa administrativa será adicionada ao preço final do produto.

Propostas podem ser feitas, é claro, mas poupe o meu e o seu tempo com algo que você acha que é absurdo e vai que cola.

Abraços e obrigado por visualizar.

Editado por Gutows

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...