Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Murlz1

Ajuda! Morel Máximo queimou! Troca de Kit 2 vias.

Recommended Posts

Postado em

Prezados, bom dia.

Gostaria de pedir um auxílio dos colegas.

Abaixo meu set:

Kit 2 vias morel máximo.

Amp Front - Audison VRX 2.150

Sub - JL 12w0

Sub Tras - DLS CA31

Pois bem, as vezes costumo ouvir um som alto, mas nada exagerado.

Ocorre que no aniversário da minha filha estávamos sem som bom na casa e para animar a festa na piscina com os amigos dela meti meu carro ao lado e coloquei o som no talo.

Nem pensei nisso antes, mas não deu outra. Morel Máximo foi pro saco.

Os tweeters tocam mas ainda acho que também foram pro saco.

Resumo, preciso trocar o kit.

Calhou que estou indo pros EUA agora no início de agosto e pensei em pegar um kit um pouco melhor. Inicialmente desanimei pois os preços lá fora estão quase iguais aos daqui (diferença pouca), mas a coisa começa a mudar de figura nos kit mais caros.

Estava pensando num DLS UP6i, DLS Nordica 6.2 Ultimate ou num Audison AV K6 (ambos na faixa dos 500 dolares), ou sugerem algum outro?

Também pensei em importar um Kit da Italia (315 dolares + 15 dolares de remessa - Audison AV K6), para minha irmã em Orlando e pegar la com ela, mas estou em dúvida com a importação da Italia pros EUA (eu vi em um site de cálculo de imposto que não teria tributação até 800 dolares, mas estou em dúvida), alguem já fez isso??

Postado em

Perguntei pois tenho aqui um Kit Rainbow CS265.25 praticamente novo (comprado do membro RSN que usou por 3 meses, cross nunca usado). A única coisa que não está na caixa é o manual, o resto só saiu pra ser apreciado e voltou a ser guardado nos plásticos dentro da caixa original. Sem detalhes, posso tirar muitas fotos caso te interesse. Dá uma olhada nas especificações dele e aposto que te interessará bastante.

Motivos da compra do kit: extensa faixa de trabalho(desce e sobe muito), várias opções de corte e posicionamento pelo cross, faz biamp, e o principal foi a assinatura sônica agradar tanto amantes de Morel quanto de Focal pois ainda não tenho gosto definido...

Motivo da venda: meu kit Helix HXS235 virou definitivo pois está instalado em pezinhos posicionados pro centro do carro. Pensei que um kit de 5 1/4 não me agradaria.

Vendi o amp Helix que alimentaria o kit Rainbow, então ele será o próximo! Custa menos do que está pensando em gastar além de sobrar espaço pra comprar algo maior lá no EUA, pois o CS265.25+VRX2.150 estará bem acima do conjunto do sub pelo meu pouco conhecimento...

Abraço,

Guga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...