Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Andre Silva

qualidade de aparelhos 2DIN - Pioneer F80TV e Kenwood DNN992 ou 9150..

Recommended Posts

Postado em

povo...

tenho hj um Pioneer 8580BT mas resolvi trocar ele.

queria algo de mais qualidade pra tocar no meu set (da assinatura).

mas é complicado pq não consigo encontrar referências nem indicações/sugestões de pra que lado partir.

então segue minha dúvida...um Kenwood DNN teria realmente uma reprodução de audio tão superior a um Pioneer...???

hj temos os novos F80TV (já com Android Auto e GPS) na faixa de uns 2500 e DNN992 e 9150 (com tela capacitiva, GPS Garmin e espelhamento) na faixa de uns 4500.

será que o Kenwood seria tão superior em qualidade ao Pioneer pra valer tamanha diferença de valor entre eles...???

já pensei até em usar um DRZ9255 que sei que teria algo realmente superior em qualidade...mas quero algo que integre melhor no painel do Jetta e que possa usar um GPS e Waze, coisa que uso com frequência...e tb gostaria de dar um up em questão de fonte, desde que vala realmente a pena.

alguma ajuda...???   :-)

Postado em

Não se trocar a 8580 pela Avic F80 vai ter tanta diferença em relação à qualidade de áudio. Muito provavelmente será a mesma coisa!

Se comparar com as Kenwood citadas, prefiro estas!

Agora tem que ver se tu tens $$$ para bancar essas HUs ou ir para a F80 com mais recursos. 

Veja bem o que quer amigo... qualidade ou recursos... essa última opção sua (DRZ9255) tem muita qualidade de áudio, mas não tem muitos recursos atuais, principalmente com relação à navegação...

Postado em

tenho hj uma DNN992 na reta e o dono dela dá uma facilitada pra comprar até.

de valor estamos em briga ainda...  :-)

nas condições dele até consigo pegar ela hj, mas a questão é se realmente vale a pena o investimento, isso que estou com bastante dúvida.

já ouvi tb falar muito bem de Kenwood, mas sempre era de 1din...de 2din, não consigo achar referência.

sobre melhora de qualidade de reprodução da F80 pra 8580 tb acho que o resultado deve ser o mesmo ou, muito talvez, alguma mixaria superior e quase imperceptível...só a questão de interatividade que aí realmente é muito superior.

o que preciso é uma fonte boa...equalizador ou TA não faria diferença pelo fato de eu usar processador, hoje, um Bitone...

Postado em

tenho hj uma DNN992 na reta e o dono dela dá uma facilitada pra comprar até.

de valor estamos em briga ainda...  :-)

nas condições dele até consigo pegar ela hj, mas a questão é se realmente vale a pena o investimento, isso que estou com bastante dúvida.

já ouvi tb falar muito bem de Kenwood, mas sempre era de 1din...de 2din, não consigo achar referência.

sobre melhora de qualidade de reprodução da F80 pra 8580 tb acho que o resultado deve ser o mesmo ou, muito talvez, alguma mixaria superior e quase imperceptível...só a questão de interatividade que aí realmente é muito superior.

o que preciso é uma fonte boa...equalizador ou TA não faria diferença pelo fato de eu usar processador, hoje, um Bitone...

Ficaria com certeza com a DNN992!

:legal: 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...