Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Avex

Duvida caixa

Recommended Posts

E ai galera....

Seguinte...tenho um E2K 15 2+2 antigo...e to pra negociar outro....

Pelo manual....dah pra fazer ele tocar numa selada de somente 30 litros....

Aih to querendo fzer um teste com os 2 numa selada de 60 litros (64 litros, por causa dos imas q ocupam 2 litros cada, correto?) pra testar a batida dela....isso pra tocar num ICE...

Aih me vem a duvida...eh melhor fazer uma caixa com os 64 litros internos livres ou com um reforco no meio, dividindo a caixa em 2 compartimentos de 32 ?

Vou usar MDF 20mm mesmo, soh pra testar...ah, isso eh para que a caixa fique mais "firme" ou tanto faz ??

Valeu!!!!

Editado por Avex

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc pode ou naum dividir, dividindo vc perde o volume ocupado pela divisória, mas ganha em rigidez que eh muiiiiiito importante.

Uma dutadinha caberia?

Compartilhar este post

Link para o post

bah cara. E2k num é bom não. esse sub não presta. Eu comprei e me arrependo até hj!!!!

huahauhauahuahuahuahauhauhauahua

Compartilhar este post

Link para o post
bah cara. E2k num é bom não. esse sub não presta. Eu comprei e me arrependo até hj!!!!

agora que vende a bagaça tudo enferrujada... :lol:

olha no site da bravox

Compartilhar este post

Link para o post

BigoBota seu fela...faco uma dutada e te tranco no porta malas um dia inteiro oUIASuaseUIOASHIUOA :vts

Caca....quero um sub q toque um pouco dos graves de musicas sabe...por enqto vou testar no paliozim mesmo....dps vira uma dutada em MDF30mm :rolleyes:

Dinas....tem espaco pra dutada sim....mas quero fazer esse teste com as duas numa selada....pra ver se fica legal tb... :P

Demorou pra chegar viu...esse Bigbota enrola mt pra mandar....

:legal:

Mas entaum....no fim das contas....fazer a divisao vai aumentar somente a rigidez certo ??? O que uma chapinha naum vai fzer neh...mas falta o ICE ainda....vai demorar um pouco...

Valeu !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois numa dutada ficaria muito show!!!

Mas teste aí de repente o ganho que vc terá de porta-malas ateh deve valer.

Compartilhar este post

Link para o post

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...