Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafael Kiss

Banda 1.4 pro Stereo??

Recommended Posts

Fala Galerinha!!!

Sigiunte, estou com um PWR 1004 no gol.

2 canais dele to usando pra empurrar meu kit 2 vias da Visteon e os outros 2 em bridge pro meu sub.

Acho que a qualidade não esta das melhores naum...

Acredito que estes falantes possam responder melhor..

Entaum to pensando em colocar outro modulo no carro, só pro estereo e deixar esse 1004 só pros graves...

Entaum pensei em pegar um Banda 1.4 e colocar os 4 canais em 2 bridges, uma pra cada lado e empurrar meus kits.

VAI MELHORAR ALGUMA COISA EM RELAÇÃO AO 1004??

Esse é o melhor módulo pra fazer isso ou tem coisa melhor galera??

Deem sugestões de outros modulos pra eu usar ali OK.

Num quero gastar mais de R$500 nesse modulo OK...

Meu kit tem Pot. Nom. de 60RMS OK.

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

c tem 500 pra gastar.........coloca um audiobank 4050......d 4 knais....faz bridge e jah eras........

qualidade superior ao banda 1.4!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
HUmmm

AudioBank é superior em qualidade que os banda entaum é??

tem gente q fala q sim........tem gente q fala q ñ..........ae depende do gosto d kda um...............pra estereo eu prefiro o audiobank!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, 1.4 pro stereo nao fica legal. Pega outro amp que não seja banda, a qualidade deles não é boa. Existe amp com mais qualidade, sugiro o audiobank como o coyote86 falou mas só que o modelo 4070.

Compartilhar este post

Link para o post

Fera no carro de minha namorada eu coloquei um Banda 1.4 que era minha, ela toca um par de 6x6, um par de 6x9 e mais um sub de 10Selenium Bass, e empurra legal, tem até uns gravezinhos, eu já vi o 4050 e o 4070 tocando, em relação a qualidade são iguais, se realmente quer qualidade parta pra Fosgate ou Wharf aí sim seria qualidade. Pode ir de Banda ou AudioBank são a mesma coisa, agora o Banda tem a vantagem de ser mais em conta, mas se for comprar usado tenha o cuidado pra ver se não foi recondicionado, minha namorada só troca a 1.4 se for pela minha 2.4, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
c tem 500 pra gastar.........coloca um audiobank 4050......d 4 knais....faz bridge e jah eras........

500 CONTO UM 4050????

D JEITO NENHUM....EU MSMO VENDIA OS 4070 AQUI POR 380.......

AE RAFAEL...BLXA VELHO?

EU TENHO UM 4070 EMPURRANDO MEU KIT 3 VIAS E GOSTO MUITO DA QUALIDADE DELE......

Acho que um 4050 cairia muito bem........ou c vc conseguir alguma fonte confiavel pega um fosgate usado (200a4 ou 4.6 por exemplo).

Abraços velho!

Compartilhar este post

Link para o post

peraê peraê, não to te entendendo... vc tem 2 canais de um Corzus 1004 para apenas 1 kit 2 vias e tah achando pouco???? tem algo errado aih, o PWR 1004 eh superior ao audiobank em potência kra, qualidade eh a mesma coisa, se n for melhor o corzus. Veja o qts desse seu kit, talvez ele fique melhor em pezinho (ateh pq a posição do falante no gol não eh boa...). Acho q rola eh ateh pegar um falantezinho de 5'' e botar atras que o módulo aguenta de boa!

[]'s Igor

PS: tenho um Gol G3 com um AB 4070 empurrando 1 kit 2 vias, 1 par de 6x9 pioneer e 1 sub selenium bass no bridge. Só não botei o PWR 1004 pq era mais kro.

Compartilhar este post

Link para o post

500 CONTO UM 4050????

AE RAFAEL...BLXA VELHO?

EU TENHO UM 4070 EMPURRANDO MEU KIT 3 VIAS E GOSTO MUITO DA QUALIDADE DELE......

Acho que um 4050 cairia muito bem........ou c vc conseguir alguma fonte confiavel pega um fosgate usado (200a4 ou 4.6 por exemplo).

Abraços velho!

calma.......ñ kis dizer q o 4050 custa 500!!!!!!!!.........

soh disse q c ele pode gastar ATÉ 500.................poderia parti prum AB.......e deixar o banda de lado................com 500 ele pode pegar ateh o Ab4100!!!!!!!!

[]'s

Lucas

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal!!

Entaum to achando que o corzus num tem um equlibrio legal no som manja....

E quando ele aquece, a ventoinha liga e é meio barulhenta, num é legal isso...

O que eu quero é um amp mais voltado a stereo mesmo, uma coisa com melhor velocidade de resposta, maior fidelidade na separação de canais, menor sinal de ruido....

E deixar meu PWR 1004 pros graves, pq nos graves adorei o que ele esta fazendo!! heheeh!!

Num sei direito mas lendo os posts entendi que Banda - Audiobank e Curzus são praticamente a mesma coisa num é???

Pra passar disso é Fosgate ou Warf, é isso???

Mas quanto custa um amp desses??

Num faço nem idéia!!!!!!!

E o tamanho dele??

Num pode ser maior que um PWR 1004, gostaria até que fosse menor...

Eu fiz uma fixação pro modulo dentro do painel do gol, entaum ele fica mukiado la dentro, se o AMP for maior que um 1004 num vai caber naum....

Deem uma luz pra eu galera, de marca e modelo de amps que deem uns 70 - 100WRMS Stereo, pode ser um 4 canais em bridge pra dois, pois quero deixar um Headroom na criança pra evitar aquecimento e sobrecarga....

PODE SER AMP USADO BELEZA!!

Valew pelas dicas até agora pessoal

Abraçuuuuuuu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

500 CONTO UM 4050????

AE RAFAEL...BLXA VELHO?

Abraços velho!

Faaala Rasgado!! Sem vergonha!!!

Entaum rapaiz!!, coloquei aquele filtro num gol 1.0 16V de 69CV, aqueles antes de 2002, que o filtro tem o mesmo esquema dos AP.

Cara fico um tezaumzinho o ronco!!

E o giro sobe mais gostoso manja!!

Fora que ficou lindo!!

O mtor dele é polido com os cabos de vela vermelhos, entaum com seu filtro vermelho e cromado fico animal!!

A base de borracha foi a boiada, pq se encaixa perfeitamente a mangueira original do filtro de ar, é tão justinho que nem abraçadeira precisou!!

Curti a bagaça velhinho!!!

No meu acabei comprando um K&N e metendo no lugar original!!

Abraçu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
O que eu quero é um amp mais voltado a stereo mesmo, uma coisa com melhor velocidade de resposta, maior fidelidade na separação de canais, menor sinal de ruido....

O melhor amplificador nacional pra isso é o Banda. AB é bom, mas usam TIP na saída, ou seja, não tem velocidade de resposta. Corzus não passa nem perto da qualidade de um AB ou Banda, mas tem boa potência pra sub.

Num sei direito mas lendo os posts entendi que Banda - Audiobank e Curzus são praticamente a mesma coisa num é???

Depende do que vc entende por "praticamente". pra mim vem na ordem: Banda > AB > Corzus.

Pra passar disso é Fosgate ou Warf, é isso???

Comcerteza, saindo dos nacionais (sem falar do Warf), é fosgate pra cima... Warf é excelente, mas seu preço sai um pouco dessa faixa q vc falow..

Para o seu caso, eu indicaria um fosgate do tipo do 4.6, do 200a4, etc. Mas se for pra pegar nacional eu iria de banda.

Espero ter ajudado,

Um abraço,

Henrique.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive banda 1.4.. posso dizer que o audiobank tem um som melhor. Não to dizendo que o banda seja ruim, só que gosto mais do som do audiobank. Minha opinião :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
O melhor amplificador nacional pra isso é o Banda. AB é bom, mas usam TIP na saída, ou seja, não tem velocidade de resposta. Corzus não passa nem perto da qualidade de um AB ou Banda, mas tem boa potência pra sub.

Depende do que vc entende por "praticamente". pra mim vem na ordem: Banda > AB > Corzus.

Comcerteza, saindo dos nacionais (sem falar do Warf), é fosgate pra cima... Warf é excelente, mas seu preço sai um pouco dessa faixa q vc falow..

Para o seu caso, eu indicaria um fosgate do tipo do 4.6, do 200a4, etc. Mas se for pra pegar nacional eu iria de banda.

Espero ter ajudado,

Um abraço,

Henrique.

Sai na busca de um Fosgate RF4.6x usado lá no mercado livre, ai sim vc vai ter qualidade, é da linha top da fosgate.... tá na faixa de uns 400 reais e o amp é muito mais bonito que qualquer banda, audiobank, corzus... sem falar que é fosgate!

O 200a4 tmb da fosgate usado deve tar saindo por 500 reais! é um bom amp tmb, mas é da linha punch... em "teoria" inferior a linha RF, só que o 200a4 é um amp lançado mais recentemente em relação ao 4.6x

4.6x no Mercadolivre

200A4 no Mercadolivre

Compartilhar este post

Link para o post
Sai na busca de um Fosgate RF4.6x usado lá no mercado livre, ai sim vc vai ter qualidade, é da linha top da fosgate.... tá na faixa de uns 400 reais e o amp é muito mais bonito que qualquer banda, audiobank, corzus... sem falar que é fosgate!

O 200a4 tmb da fosgate usado deve tar saindo por 500 reais! é um bom amp tmb, mas é da linha punch... em "teoria" inferior a linha RF, só que o 200a4 é um amp lançado mais recentemente em relação ao 4.6x

4.6x no Mercadolivre

200A4 no Mercadolivre

Falow e disse e ainda postou links!!! :legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

OW leopsorth!!

Brigadaum cara!!!

Valew pela ajuda ahe!!!

Vou dar uma olhada lá!!!!

Abraço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...