Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RONIE

IASCA QUER SABER SUA OPINIÃO

Recommended Posts

por mim a regra tinha de ser a mesma da iasca original e pronto.

pequenas correçoes na tropicalizaçao (que foi traduzida pelo silvio) e pronto.

e qto menos mecher melhor, senao fica = campeonato de futebol, cada dia uma regra diferente....

creio q a diferenciaçao das categorias tb deve ser levada em conta no julgamento tb, entao o nivel de acabamento teria menor influencia no resultado na novvato do que na amador e assim por diante.

acho muito injusto pontos descontados por pequenas coisas na novato como foi ano passado.

tb entendo q os falantes de ht estao invadindo o som automotivo, e isso é um desistimulo p/ empresas do ramo investirem no campeonato, entao creio q nesse ponto existam 2 saidas:

- radical- vetar falantees nao automotivos (acho ruim, pois limita a criatividade)

-moderada- estimular com bonus ou pontos extras a utilizaçao de falantes e equipamentos propriamente desenvolvidos p/ som automotivo. (acho bem sensato)

entendo tb q equipamentos de fabricantes nacionais merecem destaque, entao bonus em pontuaçao p/ equipamentos nacionais

por fim, qto ao julgamento, por ser subjetivo, acho até valido 3 juizes, apenas no assento do motorista, sendo desprezada a pior avaliaçao

qto da organizaçao, entendo ser necessário esforço p/ ter maior numero de afiliados em lojas, pq senao fica enjoativo sempre o mesmo carro ali ganhando...

sds

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu naum vejo o uso de equipamentos de HT como desistímulo.

Criar reserva de mercado sempre foi muito ruim.

Se HT eh melhor e tem gente que compra esse equipamento kro, eh pq tem mercado para isso, ou seja, as empresas estão míopes neste segmento.

Naum vejo pq nivelar por baixo, naum acho justo um sistema melhor ter pontuação menor.

O que se pode eh criar uma categoria a parte.

Compartilhar este post

Link para o post

tinha feito uma pergunta mas vou abrir um topico

Editado por RONIE

Compartilhar este post

Link para o post
Eu naum vejo o uso de equipamentos de HT como desistímulo.

Criar reserva de mercado sempre foi muito ruim.

Se HT eh melhor e tem gente que compra esse equipamento kro, eh pq tem mercado para isso, ou seja, as empresas estão míopes neste segmento.

Naum vejo pq nivelar por baixo, naum acho justo um sistema melhor ter pontuação menor.

O que se pode eh criar uma categoria a parte.

acontesse q quem patrocina os campeonatos sao os fabricantes...

e eles querem divulgar sua linha de som automotivo.... nao de HT,

isso é um desistimulo a quem mantém a entidade...

claro q tb acho radical banir o ht, pois isso prejudica a criatividade do instalador/competidor, entendo como "desejavel" algum estímulo ao competidor a utilizar tanto equipamentos proprios p/ som automotivo, qto equipos nacionais.

entao a competiçao ganha meandros, e o planejamento fic amais excitante,

pois sao muitos pontos a ganhar/perder, uma equaçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo seu ponto de vista, mas naum devemos punir o melhor.

Se estão usando HT em som automotivo eh pq está faltando algo então. As empresas deveriam ficar de olho nisso, e naum simplismente chorar.

Naum existe no mundo exemplo de sucesso de reserva de mercado.

Acho que se deveria criar uma categoria a parte com menos prestígio.

Compartilhar este post

Link para o post
Entendo seu ponto de vista, mas naum devemos punir o melhor.

Se estão usando HT em som automotivo eh pq está faltando algo então. As empresas deveriam ficar de olho nisso, e naum simplismente chorar.

Naum existe no mundo exemplo de sucesso de reserva de mercado.

Acho que se deveria criar uma categoria a parte com menos prestígio.

sua logica é correta.

talvez o estimulo nao deva ser por meio de bonificaçao, talvez fosse melhor ( e creio q todos os competidores assim o achariam) se as fabricas, como no SPL fornecessem os equipamentos em forma de patrocinio.

entao valeria a pena do ponto de vista de investimento e reduçao de custos, e nao afetaria o resultado diretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...