Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
eloynjunior

Projeto básico para Vectra Gt

Recommended Posts

Olá a todos,

Eu tinha um Pioneer Premier 680 com módulo Hurricane 4120 + kit bravox CS60D e um sub pioneer 12" antigo de 180 W em um Astra. Agora peguei um Vectra Gt e pedi para instalarem o Hurricane no som original e ficou horrível e chiando e já até pedi para desligar.

Quero um som interno de qualidade baisco e gostaria de manter o kit CS60 D apenas.

Costumo escutar rock grunge/punk/Classic.

Seguem minhas ideias:

Quanto ao módulo estive pesquisando e vi estes modelos:

Audiophonic 800.4 Club

Dat 4160

JBL Gto 804ez

Todos devem ser melhor que o meu atual. Qual desses vale a pena visando a qualidade/potência?

Quanto a HU pensei em colocar um CD Player Pioneer que tenha saída sub com moldura de 1 din ou DVD Pioneer 278 Bt. Tenho receio de colocar o DVD e deixar o carro parado na rua. Comentários?

Quanto ao sub aceito sugestões, lembrando que escuto rock e não vou abrir o carro pra escutar som.

Agradeço,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tô com o kit 2 vias cs60d, audiophonic 800.4,sub pioneer 310, e o cd pioneer deh-x 3780ui. E para ser sincero gostei bastante do resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...