Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

upando com baixa de preço, 1800,00 leva o kit, mas a promoção é só até segunda feira. 2 interessados, mas nada de bater o martelo, e quem pagar primeiro leva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Midbass morel elate, só esta semana, 750,00 (é o que preciso pra pagar a diferença de uma guitarra que estou comprando). menos não me interessa, pois é exatamente o que falta. ia vender um pouco mais barato, mas se vender mais barato não vai me resolver nada no momento.

Por menor valor deixo guardado no momento ou instalo no carro. à vista em depósito faço 700,00 + frete, por MP faço 750,00 + frete.

Supremo piccolo faço 1500,00 via Mp ou 1400,00 à vista. + frete por conta do comprador.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Teve alguém interessado no mid, chegamos a trocar msgs, mas não lembro quem era... :(  se for vc, me avise pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Promoção loucura total, por tempo limitadissimo...

Midbass morel elate + tweeter morel supremo piccolo apenas 1600,00 à vista.  é pegar ou largar...

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionado Midbass Morel Hybrid Ovation 6 polegadas, usado mas funcionamento OK, apenas a bagatela de 500,00 temers.  Aproveitem.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente Itamar nesse preço tá bem barato mesmo. Acima dele só Supremo e Elate... pra quem quer qualidade sonora é um ótimo mídbass com excelente timbre de graves e médios. Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...