Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marshal

PROJETO DE SOM

Recommended Posts

Sou novo no Forum! [-]

queria dar um up no som da caranga...

tenho uma Caravan 76 e gostaria de ajuda para montar um set...

meu set atual

sei que tenho que trocar meu player....

atual é um pioneer AVH-7680AVTB

kit 2 vias Focal Auditor

Amplificador Focal R-4280 Auditor - 4ch 90rms

cabo RCA Lightning Audio

------------------------------------------------------------------

Comprei um Subwoofer Focal 27KX que ta nos correios.....

qual modulo que eu poderia ligar esse sub?

------------------------------------------------------------------

Estou vendendo um kit de 6x9 focal auditor R-690R... nunca usado! comprei e não coube na traseira do carro....

hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz dava pra ter pego um kit acima desse e não ter pego o 6x9. Qual a potência desse sub e qual impedância ? Até quanto pretende gastar para o amp?

Compartilhar este post

Link para o post

Vc pode garimpar usados aqui no classificados ou pegar novo como na r2audio.com por exemplo. Pode optar em pegar um de uns 800w em 2ohms e ligar no dobro da impedância para usar teóricos 400 pro seu sub em 4ohms. Ai se um dia resolver usar mais um sub igual ou trocar por um mais forte vc já tem o amp. Essa seria minha dica. Estipule um preço q pode gastar. E lembre-se que tem que ter cabos dr Boa qualidade recomendo os do Bernardo da ley line . E se puder manta nas portas e bafle de mdf. ..

Compartilhar este post

Link para o post

É uma idéia massa guto... foi cortado o painel e instado o rádio, agora decidi fechar o buraco e instalar um rádio original o player novo vou deixar no console.

Minha idéia é de talvez fazer uma caixa selada, tipo essas caixas amplificadas de shows....

https://www.google.com.br/search?q=caixa+selada+old+school&client=ms-android-hms-tef-br&source=lnms&prmd=isvn&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjy7IDov_bMAhXGDpAKHbcrBb4Q_AUIBygB&biw=360&bih=511#tbm=isch&q=caixa+amplificada&imgdii=3lyKl67tD8L05M%3A%3BsCoAeEdw300pbM%3A%3BsCoAeEdw300pbM%3A&imgrc=sCoAeEdw300pbM%3A

Tipo a desse link!

Será que o módulo audiophonics hp2000 toca bem no meu sub????

Mes que vem pretendo fazer o tratamento acustico das portas... preciso remover uma ferrugem na porta do motorista antes!

Em breve vou postar umas fotos do carro

Compartilhar este post

Link para o post

Claro q tem melhores q o HP, mas depende muito q quanto quer gastar ne....

Testei ele no meu set, a idéia era fazer um Bi ampli no v30 usando o Sd evo e o Hp no sub...mas o set dps de montado com o meu MB Quart já ficou legal e não pretendo mexerr novamente e fazer bi ampli não...:wacko::wacko:

É uma linha q usa tecnologia parecida com a nova linha da Audiophonic, toca legal, com bom controle, timbre legal e boa pegada. Gostei mais dele tocando o sub do que a bridge do Sd evo.

Mas como disse, tudo depende da sua disposição $$$$$$$....rsrssss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...