Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
Splashclube

PROCURO Pioneer DEH-P836 ou 835r

Recommended Posts

Leo tenho um deste, mas tem alguns detalhes  esta sem o botão de volume, display um pouco apagado e precisa trocar o flat cable da frente. Fora isso a estética e funcionamento esta perfeito. Caso queira faço R$50 so pra desocupar espaço aqui.
VENDIDO

Edited by DBASS

Guest mauricio iatauro

tenho um modelo nao sei se interessa 636 so ta com um caracterer ruim resto lampada nova estado 100 porcento controle e tudo

Valeu mauricio e diegao é o meu cunhado quem esta querendo esse player e ta me infernizando no 836 mesmo e todos que vi estao em um estado muito ruim. Mas valeu a proposta ai abracao leo

Boa sorte na procura, tive um e fui muito feliz, vai ter que ter paciência para achar um em perfeito estado.

Em 18/05/2016 at 13:02, DBASS disse:

Leo tenho um deste, mas tem alguns detalhes  esta sem o botão de volume, display um pouco apagado e precisa trocar o flat cable da frente. Fora isso a estética e funcionamento esta perfeito. Caso queira faço R$50 so pra desocupar espaço aqui.

poderia me add se ainda tiver o 836 119 79919903

22 horas atrás, megamass disse:

poderia me add se ainda tiver o 836 119 79919903

Foi vendido a uns 4 anos atrás.
 Grato pelo interesse.