Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Robson_Lira

[VENDO] Amplificador McIntosh MC431 Upgrade

Recommended Posts

Postado em

Boa tarde 

Momento de oportunidade!

Estou negociando meu amplificador McIntosh MC431 com upgrade feito pelo Kleberlpa

Esta realmente muito novo e tocando muito, amplificador para casar, mas... pq estou vendendo? Pq minha esposa esta gravida, fiquei quase 1 ano desempregado e as coisas apertaram

Amp de sonoridade fantástica, com este upgrade ele ficou mais rápido em seus transientes, frequências altas ganharam vida.

Realmente é um amplificador residencial com fonte 12v

Investimento: R$ 2500.00 (parcelo no mercado pago ou passo no cartão de credito para quem retirar pessoalmente).

segue fotos no link

https://goo.gl/photos/yL3DQDNbQKR4fbxg8

abs.

Postado em

aceita um dls RA30, na caixa com manual, controle de sub etc...

Obrigado amigo, por questões de espaço e qualidade, somente o HDP4 me interessa, apesar de seu produto ter uma excelente qualidade.

Grato

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...