Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lipeschumacher

[ COMPRO ] player 1 Din com 3 way

Recommended Posts

IDA-X100 com PXA-H100 te interessa? Te faço no mesmo valor que uma PXA-H510 que está anunciada aqui já com o frete incluso (R$690,00).

Tem USB, 3 Way e de quebra os recursos de um processador Alpine.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cda 9855 zero mais bluetooth mais sd mais Usb mais p2 contando com todos os recursos de ta cross eq e 3way tudo 1.500 abraço leo

Compartilhar este post

Link para o post

Cda 9855 zero mais bluetooth mais sd mais Usb mais p2 contando com todos os recursos de ta cross eq e 3way tudo 1.500 abraço leo

Me ma da o link do anuncio... Ele e so o player ?

Compartilhar este post

Link para o post

IDA-X100 com PXA-H100 te interessa? Te faço no mesmo valor que uma PXA-H510 que está anunciada aqui já com o frete incluso (R$690,00).

Tem USB, 3 Way e de quebra os recursos de um processador Alpine.

Obrigado pela oferta, mas eu queria algum mais completinho

Compartilhar este post

Link para o post

Opa lipe blz o adaptador usb chega para mim em 30 dias se realmente se interessar mando o aparelho e em 30 dias envio o adaptador que esta aguardando a liberaçao da receita qualquer duvido anota meu zap que envio fotos 11 988215157

Compartilhar este post

Link para o post

Nao esse usb é um adaptador feito por um tecnico na alemanha . Nao gosto dos perifericos da alpine tb. Me adiciona que te envio as fotos dele

Editado por Splashclube

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...