Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Eric INFK

é possivel inserir mais graficos no DEH-P8500 ?

Recommended Posts

é possivel inserir mais graficos no DEH-P8500 ? e que vi outros tipo como de formula 1 em um aparelho semelhante

meu display é Azul e preto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhh

se for possivel

coloquem tbm pro DEH7650MP

minha tela tbm é preta e azul :D

Compartilhar este post

Link para o post

a muito tempo atras postaram um site no kit.net que explicava isso.... estou tentando lembrar....

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ehsoh baixar os gráficos na net e gravar num cd.. de preferencia rw.

O ianomami tem um desses dae q atualiza, pelo q eu me lembro, grava o cd, fechado, poe o cd no player DESLIGADO, espera ele terminar de atualizar, ele cospe fora ae pode ligar o player normalmente, se não der certo, ele dá uma msg de erro. Se der certo, acho q nao fala nada e o gráfico novo fica lá.

Compartilhar este post

Link para o post
mas aonde puxa isso lebra ?

Se alguem souber gostaria de saber se o 9200 faz a atualização do grafícos via CD.

Compartilhar este post

Link para o post
será q é so gravar em um cd e jogar no player?

achei algumas coisas

http://www.autoshop.nl/dhz/oel-movie.htm

http://www.pioneer.co.jp/car/pclink3a/index-e.html

eu sei q tem algo nesse site, tem os "screen savers" seriam os gráficos não? Deixa o ianomami conectar q eu pergunto pra ele, mas acho q precisa dum programa pra fazer outro processo nesses arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grava no cd, nao esquece q a sessao precisa estar FECHADA, com o player desligado poe o cd lá, ele demora 1 pouco, sei lá... 30 segundos, se nao der msg de erro, vai estar lá. Qdo da errado aparece 1 msg lá dizendo q deu erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo tua pergunta, o 8500, 850 8450 etc.. não pode ser feito download de screen via cd, acho que nem por pc-link ele faz, tive um 850mp e não consegui .Os únicos que aceitam download são:

Ano 2003

linha 9... por pc link (aparelho que custa 40,00 dólares)

E por download via cd os aparelhos que aceitam são 750mp, 7550, 7500, esses fazem o download sem problemas, para isso utiliza-se o screensaver pclink2, programa da pioneer, http://www.pioneer.co.jp/car/pclink2/

já os aparelhos da linha 2004 860, 8600 960 9600 também aceitam download via cd o programa é o screensaver pclink3 http://www.pioneer.co.jp/car/pclink3a/ O 7600, 7650, 760, também fazem download, mas é o mesmo caso da linha 9 de 2003.. somente por pclink.

Resumindo.. os aparelhos oel azul ( linha 9) somente por pc-link, oel branco(linha 7) e oel colorido podem ser feitos por cd através do programa screensaver

té mais

Editado por IRATI

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...