Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ejfrederico

Kenwood KDC-X595 está morrendo, vale a pena essa troca? "80PRS&#34

Recommended Posts

kkkkkkk

igual eu mano...ate entender como funcionava o Ta do 995 q e meio ao contrário...poutz, parecia q tava td zuadooo...kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk

igual eu mano...ate entender como funcionava o Ta do 995 q e meio ao contrário...poutz, parecia q tava td zuadooo...kkkk

Bom dia

Quando der eu posto um video para mostrar como ficou.

Saindo um pouco fora do meu problema, fazem mais ou menos 1 mês vendi um amplificador um corzus 1004 para um cara do meu trampo esse potencia estava comigo fazia uns 8 anos nunca foi aberta nunca apresentou nem um defeito, só entrou em proteção duas vezes mais foi porque uma das saida entrou em curto na lataria da porta do meu carro.

Então vendi para esse meu colega instalei e depois que estava tudo ok o cara agradeceu falou puxa que som gostoso de ouvir, deu um mês o cara conseguiu quebrar o RCA dentro da potencia e ele tentou remover um um alicate nossa ficou tudo zuado o RCA da 1004 tnc.

Foi igual quando eu tinha um selenium predator de 10" comprei de um cara no ML e estava zero bala fiquei com esse sub por uns 6 anos e depois de um tempo vendi para um outro colega meu, em duas semanas parecia que o sub tinha 100 anos calota central do sub tudo amaçado; as borda do falante tudo descolado brincadeira o pessoal porco tnc mais uma vez  pasmafaute

Abs Edvaldo

Editado por ejfrederico

Compartilhar este post

Link para o post

Salve rapaziada depois de 3 meses +/- brigando com o 80PRS estou quase chegando no que eu quero.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Salve meu povo.... blz?
Cai por acaso aqui no tópico do nosso amigo @ejfrederico e tenho uma dúvida cruel...

Ganhei um Kenwood eXcelon kdc-X500 ( http://www.kenwood.com/usa/car/excelon/kdc-x500/ ) de um amigo que mora no steitis.... 

Só que veio bugado no encoder do volume.... (ele simplesmente não aumenta ou diminui o volume e nem alterna as configurações.... tenho que fazer tudo pelo controle).

Meu amigo já foise embora... já abri a frente... limpamos o encoder... funcionou por um dia e pau de novo...

Pela qualidade (Achei imensamente maior que o pioneer), vale a pena insistir no meu kenwood?? Já até comprei um encoder na china...

Abraços e boa sorte por aí com o 80prs.

Edit... bom gosto na música... também gosto de ouvir Phill Collins e acertar o som com as músicas dele....

Editado por mperillo

Compartilhar este post

Link para o post

Salve meu povo.... blz?

Cai por acaso aqui no tópico do nosso amigo @ejfrederico e tenho uma dúvida cruel...

Ganhei um Kenwood eXcelon kdc-X500 ( http://www.kenwood.com/usa/car/excelon/kdc-x500/ ) de um amigo que mora no steitis.... 

Só que veio bugado no encoder do volume.... (ele simplesmente não aumenta ou diminui o volume e nem alterna as configurações.... tenho que fazer tudo pelo controle).

Meu amigo já foise embora... já abri a frente... limpamos o encoder... funcionou por um dia e pau de novo...

Pela qualidade (Achei imensamente maior que o pioneer), vale a pena insistir no meu kenwood?? Já até comprei um encoder na china...

Abraços e boa sorte por aí com o 80prs.

Edit... bom gosto na música... também gosto de ouvir Phill Collins e acertar o som com as músicas dele....

Se vc gostou da qualidade dele e conseguir arruma-lo sem gastar tanto, vale a pena sim, é claro!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então vamos aguardar.... Qualidade o eXcelon tem de sobra... e olha que uso um sistema extremamente simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve rapaziada depois de 3 meses +/- brigando com o 80PRS estou quase chegando no que eu quero.

E aí amigo, como tá o 80PRS?

Peguei um também, e também estou apanhando pra caraleeoooo do bicho!!! 

Compartilhar este post

Link para o post

E aí amigo, como tá o 80PRS?

Peguei um também, e também estou apanhando pra caraleeoooo do bicho!!! 

Bom dia amigo

Deu trampo pra carallleo para chegar no resultado que eu queria, tem um ruido chato quando troco de fonte sonora (de radio, para cd, de cd para pendriver) mais deve ser do amplificador, mais já me acostumei.

Uma coisa que acho que ajudou muito foi essa auto equalização, coloquei tudo em flat e a partir da auto equalização dei um leve incrementada .

Apesar do 80PRS ter um som bem flat achei fantástico os graves que ele esta tirando do meu Questo, uns graves bem gordo e presentes na musica.

Os médios graves e médio  estão bem marcantes de presente, e agudos depende da fonte sonora fica levemente gritão (normal dos tweeter da nar) sem incomodar muito mais está me agradando.

O bluetooch acho muito louco também perfeito para passar video youtube (tem diversos video com uma qualidade de som excelente) para o som do carro, musicas em flac.

Abs

Editado por ejfrederico

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigo

Deu trampo pra carallleo para chegar no resultado que eu queria, tem um ruido chato quando troco de fonte sonora (de radio, para cd, de cd para pendriver) mais deve ser do amplificador, mais já me acostumei.

Uma coisa que acho que ajudou muito foi essa auto equalização, coloquei tudo em flat e a partir da auto equalização dei um leve incrementada .

Apesar do 80PRS ter um som bem flat achei fantástico os graves que ele esta tirando do meu Questo, uns graves bem gordo e presentes na musica.

Os médios graves e médio  estão bem marcantes de presente, e agudos depende da fonte sonora fica levemente gritão (normal dos tweeter da nar) sem incomodar muito mais está me agradando.

O bluetooch acho muito louco também perfeito para passar video youtube (tem diversos video com uma qualidade de som excelente) para o som do carro, musicas em flac.

Abs

Eu também gostei dos recursos! Tava gostando da HU, porém, tive um problema com meus tweeters e to sem som... 

Valeu pelo feedback!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...