Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
giovanihappy

Advance Car - Quem indica e quem não indica?

Recommended Posts

Alguém já fez algum trabalho com essa loja?

Tenho algumas opções aqui na Jõao Dias.

Como a Andersound, ClassicSom(odeio) e agora ouvi falar dessa Advance Car...Os preços ~são justos?? E o trabalho, é bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ir tranquilo na ADVANCE.

Lá, quem vai te dar todo o suporte necessário é o Edson (SUMIDO) aqui do fórum, que a propósito manja muito de instalação, faz um serviço muito bom e cobra um preço justo.

Recentemente fiz meu som lá, assim como muitos outros aqui do fórum.

EU RECOMENDO! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fez o meu carro.....www.mdiana.zip.net Naum tem nem o que descutir em relação as outras que vc mencionou.

Compartilhar este post

Link para o post
Pode ir tranquilo na ADVANCE.

Lá, quem vai te dar todo o suporte necessário é o Edson (SUMIDO) aqui do fórum, que a propósito manja muito de instalação, faz um serviço muito bom e cobra um preço justo.

Recentemente fiz meu som lá, assim como muitos outros aqui do fórum.

EU RECOMENDO! :legal:

Eu nem sabia da existência dessa loja por ali...Li algo aqui no Forum e fiquei interessado...E olha que morei minha vida toda aqui por esses lados. Os caras da Andersound até que trabalham bem..mas parece que é tudo na sorte..se vc faz uma pergunta mais técnica o cara dá uma puta enrolada pra responder...não transmite confiança

Compartilhar este post

Link para o post
Fez o meu carro.....www.mdiana.zip.net Naum tem nem o que descutir em relação as outras que vc mencionou.

Falo com quem lá??? Edson, né???

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver as fotos do seu Vectra..Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post
Isso mesmo...Quase ao lado

Esquece elas...

Advance é completamente diferente. Outro nivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Esquece elas...

Advance é completamente diferente. Outro nivel.

Classic eu não passo nem perto...raça do ....

Vou ver se passo depois do trampo lá...pra fazer um orçamento e bater um papo com esse Edson...Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

a advance tem um sério problema com japonês comedor de feijoada, ou melhor, quem tem problema com japonês comedor de feijoada é o restaurante de feijoada que nunca consegue botar a plaquinha de fechado pra balanço quando eles apontam na esquina... fora isso, tudo bem.

:) hehe

Compartilhar este post

Link para o post
a advance tem um sério problema com japonês comedor de feijoada, ou melhor, quem tem problema com japonês comedor de feijoada é o restaurante de feijoada que nunca consegue botar a plaquinha de fechado pra balanço quando eles apontam na esquina... fora isso, tudo bem.

:) hehe

Até imagino qual o Japones que vc está se referindo..rsss

Compartilhar este post

Link para o post

Ae...

O sumido faz um precinho especial pra quem é do fórum???

Abs

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Ae...

O sumido faz um precinho especial pra quem é do fórum???

Abs

Marcelo

Tomara que faça...vou dar aquela chorada clássica

Compartilhar este post

Link para o post

depois responda pra gente o q achou e tals$$!!!

tenho interesse em conhecer a loja e fazer um orçamento tb !

[]

Fábio

Compartilhar este post

Link para o post
depois responda pra gente o q achou e tals$$!!!

tenho interesse em conhecer a loja e fazer um orçamento tb !

[]

Fábio

Ontem eu fui atéa loja e fui atendido pelo Edson...Qdo cheguei ele não estava e enquanto esperava fiquei dando uma olhada num Golf que estava sendo preparado....Gostei muito do trabalho.

Qdo o Edson chegou fui bem atendido e ele me explicou que algumas coisas que eu queria não dava pra fazer, que era melhor fazer de outro...Fui pra fazer uma coisa simples e vou acabar fazendo todo o Porta Malas..

Semana que vem devo deixar meu carro por lá...Essa semana ele está cheio de trampo.

O Preço foi justo e o atendimento foi bom.

Depois dasemana que vem eu falo como ficou o trampo.

Até agora recomendo

Compartilhar este post

Link para o post

O meu carro tambem foi feito lá, e teve otimas notas no quesito acabamento nos campeonatos que participei.

Eu recomendo e assino embaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

recomendo... só multiplique por 2 o tempo previsto hehehe

o edson é bastante cuidadoso

Compartilhar este post

Link para o post
O meu carro tambem foi feito lá, e teve otimas notas no quesito acabamento nos campeonatos que participei.

Ele me disse mesmo que fez o seu carro e o do Papillon...O trabalho parece ser bom mesmo...E até que os valores cobrados estão bons...Ele me cobrou R$150 pelas duas laterias do Golf...Faz em 4 vezes...o mais importante...rsss

Compartilhar este post

Link para o post

Ele me disse mesmo que fez o seu carro e o do Papillon...O trabalho parece ser bom mesmo...E até que os valores cobrados estão bons...Ele me cobrou R$150 pelas duas laterias do Golf...Faz em 4 vezes...o mais importante...rsss

O carro do Mdiana tambem foi ele que fez, e ao meu ver é um dos mais bonitos em acabamento e em soluções.

preço eu nem comparei muito, mas acredito que é justo, não vou dizer barato mas sim justo.

Outro detalhe, se uma coisinha não estiver 100% ele se preocupa em arrumar e te deixar satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O carro do Mdiana tambem foi ele que fez, e ao meu ver é um dos mais bonitos em acabamento e em soluções.

preço eu nem comparei muito, mas acredito que é justo, não vou dizer barato mas sim justo.

Outro detalhe, se uma coisinha não estiver 100% ele se preocupa em arrumar e te deixar satisfeito.

Eu vi as fotos do Vectra do MDIANA e realmente ficou show...Tbém achei justo os preços...Vc precisa ver a Lateral que abriga o Amplificador do meu carro que foi feito na CLASSIC SOM...Dá nojo

Compartilhar este post

Link para o post

fez tb o carro do furlan o flying over sp

ta fazendo o do supersonico e o do mr. quality

o meu tb esta em andamento... ainda nao ta pronto :lol: desde abril..

.. mas vae ficar em breve hehehe

Editado por Papillon

Compartilhar este post

Link para o post

eu não conheço não,moro em MG, mas com certeza eu levaria sabe porque?

O cara participa aqui e ele não ia se queimar no maior fórum de som automotivo,então com certeza ele ia fazer um serviço bem feito para ter sucesso,fazer seu nome e ganhar a clientela,porque ele sabe que o povo aqui fala mesmo hehehheee.....

Compartilhar este post

Link para o post
eu não conheço não,moro em MG, mas com certeza eu levaria sabe porque?

O cara participa aqui e ele não ia se queimar no maior fórum de som automotivo,então com certeza ele ia fazer um serviço bem feito para ter sucesso,fazer seu nome e ganhar a clientela,porque ele sabe que o povo aqui fala mesmo hehehheee.....

Ele me perguntou quem me indicou...qdo falei que foi o pessoal do Forum ele abriu um sorriso e estufou o peito...Acho que pelo reconhecimento da galera

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...