Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rafagoulart

Ajuda com som barato (kit 2 vias + sub)

Recommended Posts

Postado em

tem muito tempo que não uso som no meu carro (alem do original) e estou bem por fora dos novos módulos, dei uma pesquisada mas tem tanta opção que fiquei perdido

quero gastar o minimo possível e na o to afim de usar pezinho, manta asfáltica e etc.

Minha idéia é por um kit duas vias da selenium (o de 6 cabe na porta do ka? (versão 2013)

sub to pensando no bomber misto (ao menos era)

modulo estou pensando em digital por questao de bateria e ficar escondido dos amigos do alhieo. qual modulo digital puxaria o kit + sub?)

por favor, nao quero gastar  300 reais em um kit, 500 num modulo e etc. ate porque vou usar o player original (tem uma saida RCA). so nao quero alguma coisa melhor que triaxiais e que um sonzinho de leve pra fora abrindo as portas e a mala

Postado em (editado)

Som barato, com boa qualidade é oq vc ta planejando mesmo

Sub o bomber upgrade, com CxB top

Módulo vai depender do seu orçamento, e se gosta do sub mais forte

iria de sd400.4 evo ou sd800.4 evo que são digitais, com preço bom e toca bem o set

Kit eu pensaria em usar outro, por exemplo audiophonic do modelo antigo, acha com preço bom
ou um nar de entrada

Editado por fst-lobo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...