Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gio Palomba

Vendo - KIT 2 Vias Focal 130 VR - R$ 599

Recommended Posts

Vendo Kit Focal 130 VR , novo , sem uso ( NOS - New Old Stock ), na caixa original com todas as peças de montagem e instalação ( incluindo Cartão com Serial Number) este KIT lá fora custa USD$ 500 

Oportunidade única, este foi um dos melhores kits de 5 polegadas que a Focal já fabricou, apesar de ser um kit da linha Pollyglass ( Linha intermediária , cone de papel com micro-esferas ocas de vidro ), devido a construção do falante , com Fase Plug , Bobina e suspensão otimizada a sonoridade do médio está no mesmo nível de um falante da linha UTOPIA (10x mais cara ).

Este kit em especifico eu iria usar em um projeto de caixas residencias, mas devido á outras prioridades o projeto ficou parado e agora estou disponibilizando este kit que está novo e sem uso !! 

J8J1pdn.jpg

ANUNCIO NO ML , pode ser parcelado no cartão de creditos via Mercado Pago : 

Editado por Gio Palomba

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço UP no ANUNCIO , e estou baixando o valor esta semana para VENDA IMEDIATA

Aos Membros aqui Faço R$ 500 posso garantir que neste preço a relação custo performance fica Imbativel , um Kit com uma sonoridade e  médios que não deixam a dever para a linha UTOPIA com preço mais baixo que a atual linha Performance ( que eh um nível abaixo da VR ) 

Interessados mandem MP 

Boa semana 

Compartilhar este post

Link para o post

Pode fechar o anúncio Giovanni. Eu compro. O povo não faz ideia de como este mid toca. Na minha opinião foi o melhor mid automotivo de 5" já fabricado pela Focal. E o TW é o TNB, o mesmo do aclamado kit V30. Aguardo seus dados. Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Ricardo pela confiança e compra , 

Respondi sua MP ,

Anuncio Finalizado !  

Editado por Gio Palomba

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...