Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Leandrocab

Dúvida: Módulo para bobina dupla 4ohm e alto falantes CxB

Recommended Posts

Postado em

Pessoal novidades kkk... O vendedor da SomSc me informou hoje que houve um engano e que o sub é de bobina SIMPLES!!! 

Logo me recomendou um SD 800.4 e parece que será minha escolha final.. estou aberto a opinioes, caso contrario podem fechar o tópico!! 

Postado em

pega o  800.4 evo, que o pessoal diz se bem superior, o som vai ficar top,quanto a bateria não se preocupe e sua vai dar conta,dificilmente vc vai extrair potencia máxima do modulo até por que o kit vai tocar com 100 watts cada lado então a bateria do cofre  é o suficiente

Postado em

Comprei o Sd800.4 evo na Somsc agora só esperar chegar... muito obrigado a todos, assim que estiver montado eu faço um video pra vocês terem uma noção de como ficou!!!

Postado em

Comprei o Sd800.4 evo na Somsc agora só esperar chegar... muito obrigado a todos, assim que estiver montado eu faço um video pra vocês terem uma noção de como ficou!!!

esse 800.4 evolution creio q ainda é o modelo antigo...

ja usei o mesmo, e sinceramente pra SQ não se enquadra legal não, mesmo perfil do 400.4 e 250.2.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...