Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LRocker

Hertz ESK 130 x NAR 525 CS3. Qual é o melhor?

Recommended Posts

Fazndo um bafle d madeira não cabe de 6"??

se não der mesmo...vai de Nar cs3 5", é bem flat...tem médios com boa resposta e tw com detalhamento legal.

O Nar 600, tem menor profundidade...d repent cabe aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não der mesmo...vai de Nar cs3 5", é bem flat...tem médios com boa resposta e tw com detalhamento legal.

Vou desmontar amanhã e tirar as medidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não terei como colocar 6". O falante fica na parte superior da porta, na altura do painel e devido ao diâmetro, fica encostando na forração. Outro fato é que fica bem descentralizado em relação a tela de proteção. Vou de original 5", mesmo. Acho que o spl não me fará falta, já que pra mim o mais importante é o equilíbrio das frequências. Acredito que mesmo assim ele vai dar um médio/grave definido. Não sei se estou certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei o nar 525 cs3 a 499,00. Acho que vale muito a pena por esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Compre e seja feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa faixa de preço acredito ser o melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontrava ele em nenhum lugar  por menos de R$650,00, que é o preço normal dele atualmente. Encontrei um vendedor com preço promocional em uma unidade, segundo ele porque precisava de lances no produto. Disse que logo após a compra iria subir para o valor padrão. Foi o que aconteceu: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696982529-falante-kit-2-vias-5-kevlar-60w-tweeter-crossover-nar-audio-_JM.

Acho que fiz um bom negócio, ainda mais tendo poupado 150,00, de forma inesperada. A outra opção melhor, talvez fosse um MOREL, porém, não encontrei nada por menos de 850,00. O que eu até pensei em pagar caso tivesse certeza de que fosse bem superior. Mas as inúmeras opiniões divergentes e a impossibilidade de ouví-lo, me fizeram arriscar na opção onde as chances de frustração são amenizadas pelo custo-benefício.

Imagino que pra quem estava acostumado com o bravox CS50D, tenha sido um bom upgrade. Vou conhecer em breve.

Obrigado a todos pela ajuda e atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontrava ele em nenhum lugar por menos de R$650,00, que é o preço normal dele atualmente. Encontrei um vendedor com preço promocional em uma unidade, segundo ele porque precisava de lances no produto. Disse que logo após a compra iria subir para o valor padrão. Foi o que aconteceu: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696982529-falante-kit-2-vias-5-kevlar-60w-tweeter-crossover-nar-audio-_JM.

Acho que fiz um bom negócio, ainda mais tendo poupado 150,00, de forma inesperada. A outra opção melhor, talvez fosse um MOREL, porém, não encontrei nada por menos de 850,00. O que eu até pensei em pagar caso tivesse certeza de que fosse bem superior. Mas as inúmeras opiniões divergentes e a impossibilidade de ouví-lo, me fizeram arriscar na opção onde as chances de frustração são amenizadas pelo custo-benefício.

Imagino que pra quem estava acostumado com o bravox CS50D, tenha sido um bom upgrade. Vou conhecer em breve.

Obrigado a todos pela ajuda e atenção.

Morel maximo não é melhor que o cs3! Cross do cs3 é bem superior ao do morel, mid do cs3 não precisa tanta potência para ter pegada e o tw do morel eu particularmente achei bem apagado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cs3 é mto bom...ótimo detalhamento do mid....em porta tratada fica showw.

Relação entre 6" e 5", não é nem questão do spl, é a resposta de frequências mais baixas....o q ajuda a transição do sub p o mid.

Compartilhar este post

Link para o post

Cs3 é mto bom...ótimo detalhamento do mid....em porta tratada fica showw.

Relação entre 6" e 5", não é nem questão do spl, é a resposta de frequências mais baixas....o q ajuda a transição do sub p o mid.

Entendi perfeitamente a respeito da transição. Pretendo deixar o sub bem ameno e fabricar baffles de madeira com duto direcionado pra dentro da porta (peça inteira). Aplicarei mais uma camada de manta e, com isso, espero que o pequeno me surpreenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Morel maximo não é melhor que o cs3! Cross do cs3 é bem superior ao do morel, mid do cs3 não precisa tanta potência para ter pegada e o tw do morel eu particularmente achei bem apagado.

Confiei nisso! Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Confiei nisso! Obrigado.

Esse negocio de kit um é melhor que o outro vai do gosto de cada um porque as  vezes modelo X pode ser bom para um e um lixo para outro, o meu cs3 acho muito bom a unica coisa que senti falta nele é de SPL para quem gosta de SQPL vai sentir falta de um pegada nos médios graves.

Mais fora isso a qualidade dele é muito boa paguei quase 500 reais a um ano já com o frete, comprei novo com garantia rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...