Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

-BoKaO-

Ajuda conserto radio volksline

Recommended Posts

Postado em

Boa tarde a todos,

Estou precisando de uma ajuda para arrumar o meu rádio volksline.

Não sei o nome exato do modelo mas é exatamente igual o da foto abaixo:

radio-original-volksline-742201-MLB20295

Estava tudo funcionando ate dois dias atrás quando resolvi pesquisar na internet como inserir uma entrada auxiliar para utilizar um mp3/celular com o mesmo.

Fui realizar alguns teste e por um descuido meu no momento que liguei o rádio no carro novamente eu deixar encostar alguns contados do conector traseiro na carcaça do rádio e na mesma hora fez um estalo e agora o rádio apenas acende as luzes quando ligo a lanterna do carro e não funciona mais nada.

A peça que deixei encostar na carcaça do rádio é a peça preta no lado direito da foto abaixo:

radio-original-volksline-269201-MLB20295

Eu havia removido ela desse local e atrás dela tinha uma proteção dos contatos com um plástico. Eu muito esperto fui religar apenas para teste sem a proteção de plástico e deu todo esse problema.

Levei em uma oficina de eletrônica para verificarem mas não me deram nenhuma garantia se vai da certo.

Alguém saberia me informar se é possível arrumar isso. Se sim, o que deve ser feito?

Desde já eu agradeço.

Postado em

A pessoal da auto elétrica conseguiu arrumar, não sei exatamente o que foi trocado.

Podem fechar o tópico por favor.

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...