Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dauther

Melhor 2 subs de 300 ou 1 de 600 rms? Entre modelos da Questo

Recommended Posts

Tenho um SD 700.1 de 2 Ohms que atualmente esta empurrando um bomber upgrade de 10, agora quero uma caixa nova mais potente focado mais no SQPL e estou em duvida do que seria melhor, 2 ql300 de 8 polegadas, ou 1 qsx555 tambem de 8 polegadas?

Editado por dauther

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma dúvida sua meu amigo. Mas estou entre 2 questo 12" 350wrms ou 1 15" 800wrms. Acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza dois de 300.

Vc terá a mesma potência, porém com o dobro da área, e ganhando mais em SPL e qualidade, já que seriam dois subs de respostas rapidas.

Editado por jeferson3482

Compartilhar este post

Link para o post

os de 12 ainda possuem respostas rapidas da seria ql300? esta mais barato de achar o ql300 de 12 do que de 8. Ou 2 qs250a de 8? Esses são mais baratos ainda mas sera que devem muito em relação a serie ql300? 

Compartilhar este post

Link para o post

os de 12 ainda possuem respostas rapidas da seria ql300? esta mais barato de achar o ql300 de 12 do que de 8. Ou 2 qs250a de 8? Esses são mais baratos ainda mas sera que devem muito em relação a serie ql300?

já pensou em 2 de 10"??

acho q e um meio termo entre potência e qualidade..

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado sai 266 cada um na zancasound vou de 2 de 10 então. Pego o de 4 ohms certo para casar com o sd 700.1 2 ohms?

Compartilhar este post

Link para o post

se for bobina simples sim, 4 ohms que fecharia os dois em 2 ohms do amp, agora se só tiver bobina dupla ai seriam subs 2+2=4 e o outro igual 2+2=4 e volta a ser 2 novamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, tem que ser 4ohms simles ou 2+2 bobina dupla de 2ohms.....

Pra poder casar com a impedância do ampli...

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendam mais algum modelo de 8 polegadas fora questo para qualidade com preço inferior a 400 reais?

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza um segundo upgrade... Além de barato toca muito bem... Já tendo um, eu não gastaria mais do que o valor de aquisição de um segundo.

Só atenção para utilizar em câmaras separadas, pois como um já está amaciando e outro em fase de amaciamento, eles tendem a tocar difetente até o fim do período de amaciamento que pode variar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza um segundo upgrade... Além de barato toca muito bem... Já tendo um, eu não gastaria mais do que o valor de aquisição de um segundo.

Só atenção para utilizar em câmaras separadas, pois como um já está amaciando e outro em fase de amaciamento, eles tendem a tocar difetente até o fim do período de amaciamento que pode variar bastante.

o problema é que meu atual upgrade é de 2 ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

e os 2 de 8" pensados anteriormente, ele não tem?

Compartilhar este post

Link para o post

na loja que vi mais barato, só tem 1 no estoque, mas ela ainda tem os ql300 de 12 polegadas com preço ainda menor mas ae não sei, para musicas eletronicas e rock 2 de 12 não devem ter a batira rapida e com qualidade que procuro certo? comparados a 2 de 8 polegadas.

Editado por dauther

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...