Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ViTiNhU

Finalmente um BASS nu Manco...BP di 15"

Recommended Posts

Iae galera...blz?? Venho postar aqui a minha felicidade de finalmente ter um som q me agrade...Foi se minhas bazoocas, modulos boosters, subs ruims e etc...entra um banda 4.8 e um BP modelo novo di 15" 2+2 ligado num bridge do banda e uma D250-X..infelizmente meu player e meus 6"e 6X9 são ruins mais msmo assim o som fiko show...falantes de 6" e 6X9 da mega power e player sony modelo q aparece na fotu da caixa aqui em baixo...Olha as fotus ae:

Primeiramente o Mancuuu...Esse jipe é da minha mãe...mais espero conseguir comprar u meu logo logo...

http://www.victormfilho.hpg.ig.com.br/Som%20-%2006.JPG

A caixa du player...to colocandu ela só pra vcis verem qual é o meu player é q eu num tirei fotu dele...Ja ta um bom tempo comigo esse...

http://www.victormfilho.hpg.ig.com.br/Som%20-%2005.JPG

A caixa du banda 4.8...

http://www.victormfilho.hpg.ig.com.br/Som%20-%2004.JPG

O banda 4.8 ja instalado...

http://www.victormfilho.hpg.ig.com.br/Som%20-%2003.JPG

O BP...

http://www.victormfilho.hpg.ig.com.br/Som%20-%2001.JPG

O BP ja na caixa e dentro do manco...

http://www.victormfilho.hpg.ig.com.br/Som%20-%2002.JPG

Eu tenhu um video de 13 segundos com o Bichu Batendu mais só q ta com 13MB e eu num sei compactar o video com algum Divx da vida...c alguem me ajuda eu coloco pra vcis verem ele batendo....

Impressões

O banda 4.8 é mto bom msmo...num tem nem u q comentar...forte, aguento bem o BP, esquenta só depois de mto tempo ligado, bem diferente dos modulos q ja tive...Agora aumento qnto eu aguento e num distorce...

A D250-X me agradou d+...um som mto bom msmo...falta só um ST pra acompanhar....

O BP di 15" fiko mto loko... bass pra dentro, pra fora...qndo fecha o porta malas e abre só os vidro vc treme tdo di longe jáh...dentro treme tdo o corpo, cabelo, vixiii...u negócio é forte msmo...o tampão pulava, a tampa do porta-malas tremia tanto q eu achei q tava aberta...a placa e o parabrisa tava me irritandu pq fazia um barulho desgraçadu...na placa eu dei um jeito mais o parabrisa num tem como...mto loko msmo o BP...e esses novos tão mto mais bonitos...

Dúvidas

Pra variar naum podiam faltar néh...é o seguinte...

Minha caixa tem + ou - 60L internos e 1 duto de 4" de 38,5 cm...ta respondendo mto baixo...qndo a issu eu to adorandu...ta se saindu mto bem o BP...Ta do jeito q eu quero a caixa só q esta fazendu um tal dum vrrrummmm qndo pelo duto q eu naum sei o q éh...esse é o tal du sopro néh?? Entaum...Estou usandu um cotovelo q naum tem a curva uniforme...é bem acentuada msmo...é issu ou é alguma outra coisa...alguem pode me ajudar por favor...ouvindu musik agente nem percebe q ta soprandu...só qndo agente abre o porta malas ai da pra ver direitinhu como sopra....issu faz mal pro sub???Eu tava mechendu no tamanho do duto com meu truta (LOGAN...é daqui do fórum tbm) e bateu uma duvida nossa....pq qnto maior o comprimento do duto maior o o subgrave??Como q funciona issu??Na pratica ja intendi agora a teoria alguem pode explicar melhor??

Agradecimentos

Gostaria de Agradecer a todos do forum q me ajudaram, aprendi mto nesses meses que estou com a galera ae sempre postandu, lendo artigos e participandu com vcis msmmo tendo pouca experiencia ja to até instalandu som pra camarada meu e descobri q o legal msmo é junta seu dinheirinhu, comprar e instalar vc msmo e qndo ligar o Botão do player sentir q todo seu esforço deu certo e que fikou du jeito que vc queria...Obrigado a todos msmo!!! Vou até desenhar o simbolo do :rever1: autosom :rever1: na caixa... :legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PAPÃO É FERA!!!! :rever1: PARABÉNS!!!! :legal:

SE DEUS QUISER, ATÉ O FINAL DO ANO VOU TER MINHA DUPLA DE PAPÕES 15" 2X2 COM VX ICE.... AÍ, SEGURA OS CABELOS!!!!!!! :vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post

AE... Parabens pelo som,agora e som deixar o carro tremer. BP e fera.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

É dayleon...meu projeto tbm caminha pra 2 BP e Ice...mais caminha devagar quase parandu daqui pra frente...foi se a grana...

BP é fera msmo capa...show di sub...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara to com Bicho-Papão de 15" ( comprei agora mas é modelo antigo :( ) em um PWR 1002, mandando 600RMS... :P

To terminado de ajeitar as paradas ( cabos, caixa e etc )... Tava na mesma situação que você, era muito leigo e fui aprendendo com a galera do forum ( :rever1: ), inclusive EU fiz até minha caixa... B)

Daqui a alguns dias posto todas minhas opiniões e fotos... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns cara, o papão é muito show ja tive um de 15 mas era 2X2 ..

Compartilhar este post

Link para o post

E aeeeee :vts

Parabens pela somzeira, ficou muito bom mesmo!!

Realmente a caixa é zuada hein!!! Tem que rolar um "reacabamento" nela :)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
E aeeeee :vts

Parabens pela somzeira, ficou muito bom mesmo!!

Realmente a caixa é zuada hein!!! Tem que rolar um "reacabamento" nela :)

abraços

voltou a postar em hehehe

nossa esse novo papão ficou muito legal...

parabens ai pela somzera..

abraço

skolacha_som

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém poderia me dizer se a diferença do BP novo para o antigo é somente de visual? Ou muda também a potência?

Já q nem a Bomber fala, pq no site não consta nada....

Compartilhar este post

Link para o post

vlw galera...ta mto show msmo...

Fabio, essa caixa eu ganhei mais qndo eu for fazer a caixa eu vo fazer tbm...vai fika loko teu som viu...o meu só ta indo pouco menos q a metade da potencia...depois vc coloca umas fotus pragente ver o teu qndo fika pronto...

Gohan, O acabamento da caixa eu vou refazer tdinhu...essa caixa era uma caixa de 60L dividida no meio com 30L pra cada sub e 2 buraco pra sub di 15" entaum naum dava...ai mandei tirar a divisória, tampar um duto e um buraco de sub...por issu q ta feia pra kcete...mais eu vo forar ela dinovo e fazer um trabalho naquela madeira...vai fika legal...pelo menos da pra enganar...

Ow Bruno, o meu é di 2+2 tbm...ta só num bridge do 4.8...

Vlw chapahalls88, vo prescisar...só tem ladrão nessa cidade...tem q fika esperto...

Skolacha, tbm achei q fiko mais bunito msmo...vlw...

SlacKK, a potencia eu tenhu certeza q é a msma...eu tenhu a impressão q é a msma coisa só q com um visual melhorado...naum sei se estou errado...

Compartilhar este post

Link para o post

e aeeee skolachaaa :P

É que eu tinha viajado, e sempre com as mesmas perguntas no forum desanima um pouco!!! mais eu vejo o forum diretoooo :legal:

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

e aeeee skolachaaa :P

É que eu tinha viajado, e sempre com as mesmas perguntas no forum desanima um pouco!!! mais eu vejo o forum diretoooo :legal:

abraços

kkkkk é floooods mesmo

seja bem vindo novamente !

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...