Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gen_Luiz

Duvida Stetsom 2448

Recommended Posts

Galera, esse "processador" de audio da stetsom, ele faz apenas cortes de freqüência, ajuste de distancia, equalizacao etc... como se fosse um crossover digital, ou ele tem remove ruídos do audio, distorções etc ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ver de onde estão vindo os ruídos e distorções e eliminar o problema e não remediar, tem os filtros pra ruído que vendem pro rca se for o caso. Nao sei opinar sobre o processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou falando de ruídos de fundo.. Aquele que fica no fundo, quando não tem nada tocando sabe, bem baixinho

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é interferência, conheço como ruído de fundo.. Que todo aparelho de música tem quando a música não está tocando, fica saindo um ruidinho no alto falante

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é interferência, conheço como ruído de fundo.. Que todo aparelho de música tem quando a música não está tocando, fica saindo um ruidinho no alto falante

Olá!

Não tem como tirar este tipo de ruído, no caso aquele chiado tipo "xiiiiiii"...ruído de sistemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei desse crossover, mas esse ruído não sei se vai me irritar quando instalar no carro... Será que os outros também tem ? (Taramps, px1, jfa etc)

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes esse ruido d fundo pode ser da fonte do sinal, a HU...alguns tem essa característica de sujar o sinal sonoro ao fazer a conversão Digital x analógico.....

Compartilhar este post

Link para o post

Ele faz esse ruído mesmo sem nada conectado na entrada de audio

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz, veja a questao de aterramento e a proximidade entre os cabos speaker/rca e os cabos de força... O cross será somente para cortes.. Nao vai remover o ruido do sistem

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o claudio ja explicou sobre o ruído, então não precisa bater nessa tecla. Quanto a interferência, essa sim tem como arrumar, mas não é o caso desse processador.

Compartilhar este post

Link para o post

É, parece que terei que conviver com ele, hehehe.

Vi o novo processador com controle via Bluetooth da stetsom.. Será que vale a pena trocar o meu por um desses ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...