Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SGB

[Ajuda] cabo de ipod para alpine w205

Recommended Posts

Blz galera.

 

Seguinte, alguém conhece ou sabe onde encontar algum cabo de ipod para o alpine w205 que seja com conector ligthning? Me falaram que não existe; por isso estou abrindo este tópico, talvez alguem já utilizou e possa dar uma luz.

 

O meu cabo é com conector 30 pinos e já tentei diversos adaptadores mas só fica aparecendo serching no player e não toca.

 

Se alguém puder ajudar eu agradeço

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz galera.

 

Seguinte, alguém conhece ou sabe onde encontar algum cabo de ipod para o alpine w205 que seja com conector ligthning? Me falaram que não existe; por isso estou abrindo este tópico, talvez alguem já utilizou e possa dar uma luz.

 

O meu cabo é com conector 30 pinos e já tentei diversos adaptadores mas só fica aparecendo serching no player e não toca.

 

Se alguém puder ajudar eu agradeço

 

Abs

Eu uso esse... http://www.apple.com/br/shop/product/MD823BZ/A/adaptador-de-lightning-para-30-pinos?fnode=85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa. Blz. Valeu pelo comentário. Deu certo com ele? Eu tentei usar alguns desse adaptador, só q não era original apple e não deu certo. Fiquei com receio de comprar um original e não funcionar, por isso tava querendo um cabo alpine que seria uma coisa mais certa.

 

Qual player q vc usa? E seu cabo é aquele que não precisa de interface? Full speed se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Rapaz. A apple é o bicho mesmo. Vai me mandar um adaptador pra teste. Lógico q vou pagar pra garantir mas o atendente me garantiu o dinheiro de volta caso não funcione. Esperar pra ver.

Editado por SGB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa. Blz. Valeu pelo comentário. Deu certo com ele? Eu tentei usar alguns desse adaptador, só q não era original apple e não deu certo. Fiquei com receio de comprar um original e não funcionar, por isso tava querendo um cabo alpine que seria uma coisa mais certa.

 

Qual player q vc usa? E seu cabo é aquele que não precisa de interface? Full speed se não me engano.

CDA 117 + KCA 440i + adaptador Editado por SP_SUPER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blz diogo. Esse 30 pinos eu ja tenho. Olhei no ebay um modelo kca402i, só tem um; ele vem ja com o conector lightining

 

Mas aproveitando, o adaptador apple chegou e deu certo. Tem q ser original msm. Eu ja tinha testado com outros, replica deste, e nao funcionava. O problema é q o original custou 180 reais. Mas deu certo. Qualidade do ipod é insuperável. Utilizo o app Spotify e toca com uma qualidade incrivel. Quem não conhece pode baixar q vale a pena. Aí tem q baixar a música em alta qualidade, muito bom msm.

 

Obrigado pelos posts

 

Abs

Editado por SGB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...