Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
djdluxo2010

Substituição do kit morel tempo

Recommended Posts

Boa noite

Gostaria de ajuda para trocar o meu kit 2 vias morel tempo 6.pró meu primeiro kit achei ele muito bom mas Queria uma troca significativa do tipo do elate ou similar a ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá guto,

então acho que usado seria mas em conta, pretendo gastar 1500,00 mas ou menos mas que tivesse um ganho siginificativo em relação ao tempo, queria muito o elate mas estou achando muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma olhada nos DLS, talvez o Guto conheça mais deles. O único que escutei foi o Scandinavia e achei excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma olhada nos DLS, talvez o Guto conheça mais deles. O único que escutei foi o Scandinavia e achei excelente.

Eu tenho um DLS, 2 e 3 vias, hehehe

Sou suspeito pra falar, mas curto demais, tw desce muito, é suave, aguenta potencia, mid parrudo demais, desce facil em 50hz, excelente timbre... novo ta mais de 4000,00 os linha ultimate hoje em dia(iridium, scandinavia, gothia, etc), mas usado acha mais barato, por volta dos 2300 a 2500,00

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

Qual dls é o mais TOP.

mais top é o scandinavia, ams não acha, e qdo acha é caro e não tem crossover.

Linhas logo abaixo dele, ultimate Iridium, Gothia, nórdica.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...