Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Paulo.Assis

Sub e Kit 2 vias baratinhos

Recommended Posts

Bom pessoal, por motivos de força maior estou vendendo meu Set todo, algumas coisas já se foram.

Mas não quero ficar sem som no carango, queria montar um Set básico do básico, mas com um pouco de dignidade :P

Não tem problema nenhum ser usado.

Sub: Vi alguns Bomber Upgrade na faixa de 150-200 (ja com caixa) no ML. É aceitável? outros?

Kit: aqui estou perdido.

Editado por Paulo.Assis

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uns 150/200 pra cada, de preferencia usado, já que novo nessa faixa não existe nem NAR CS1 mais.

Editado por Paulo.Assis

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa faixa tem os cs60b da bravox, para um som basico resolve. Usado tem que procurar as opções, mas é bom testar antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa faixa tem os cs60b da bravox, para um som basico resolve. Usado tem que procurar as opções, mas é bom testar antes.

Testar seria o ideal mas é meio impossivel, só comprando instalando e ouvindo, vou ter que arriscar

Sobre Sub, alguma consideração nessa faixa? Bomber Upgrade? Bravox? Algum outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual tamanho/potencia? Tem bravox premium, tem um questo de 8 no ML por uns 200, usado tem varias opções, algumas boas até, mas eu so compraria usado se pudesse ligar e testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual tamanho/potencia? Tem bravox premium, tem um questo de 8 no ML por uns 200, usado tem varias opções, algumas boas até, mas eu so compraria usado se pudesse ligar e testar.

8 ou 10 polegadas de preferência, potencia não precisa ser forte, na casa de 200w, a intenção é algo aceitável gastando o minimo possível até eu poder voltar a ter um Set bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

bomber upgrade é um bom sub sim, vale mais do que custa

kit barato espera o novo audiophonic sensation, cone de papel e tw de seda. acho que uns 350 novo.

o sub sensations tbm é bacana, toca legal pra SQ de entrada e até intermediário. capaz de eu colocar um no meu set...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-740237785-subwoofer-12-audiophonic-sensation-s1-12s2-250w-rms-2-ohms-_JM

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

nesses valores, eu iria de Upgrade 10" na faixa de 170,00 novo, e kit bravox cs60 ou selenium 62v2, tbm na faixa de 180..200...já tive os dois, são parecidos, vai no que estiver mais em conta...

Não sei se cabe no orçamento, mas tenta comprar o ampli Audiophonic HP 4000, ou a nova linha da SD, o SD 400.4d evo, pois são bons em qualidade e tem o filtro p FM, então nao da interferência no Rádio. A linha antiga da soundigital não é mto boa pra SQ e da interferência no Rádio, já tive dela tbm!

Compartilhar este post

Link para o post
bomber upgrade é um bom sub sim, vale mais do que custa

kit barato espera o novo audiophonic sensation, cone de papel e tw de seda. acho que uns 350 novo.

o sub sensations tbm é bacana, toca legal pra SQ de entrada e até intermediário. capaz de eu colocar um no meu set...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-740237785-subwoofer-12-audiophonic-sensation-s1-12s2-250w-rms-2-ohms-_JM

Abs

Bacana esse Sub. Não sabia que havia sub da audiophonic barato assim.

Edit: mas é 2ohms. Nao vai casar na bridge

O kit estrapola bem meu orçamento atual.

Editado por Paulo.Assis

Compartilhar este post

Link para o post
nesses valores, eu iria de Upgrade 10" na faixa de 170,00 novo, e kit bravox cs60 ou selenium 62v2, tbm na faixa de 180..200...já tive os dois, são parecidos, vai no que estiver mais em conta...

Não sei se cabe no orçamento, mas tenta comprar o ampli Audiophonic HP 4000, ou a nova linha da SD, o SD 400.4d evo, pois são bons em qualidade e tem o filtro p FM, então nao da interferência no Rádio. A linha antiga da soundigital não é mto boa pra SQ e da interferência no Rádio, já tive dela tbm!

Então. Se eu nao pegar algum almpli na negociaçao do EX5, usarei o sd400.4 evo sim, já que é bem barato e pelos reviews oferece boa qualidade. No Sub o problema do bomber seria a potencia, os amplis baratos dificilmente tem mais de 200w na bridje.

Editado por Paulo.Assis

Compartilhar este post

Link para o post

Então. Se eu nao pegar algum almpli na negociaçao do EX5, usarei o sd400.4 evo sim, já que é bem barato e pelos reviews oferece boa qualidade. No Sub o problema do bomber seria a potencia, os amplis baratos dificilmente tem mais de 200w na bridje.

200w pro upgrade ja toca muito de boa viu

Compartilhar este post

Link para o post
ja tem amp ?

Sub : Upgrade

Kit : Audiophonic 6.1

ja era

Amp vai depender da negociaçao que eu fizer no EX5. Se pegar amp na troca, se nao vou testar a sd400.4D evo

200w pro upgrade ja toca muito de boa viu

Ótimo entao.

Compartilhar este post

Link para o post

não precisa manda toooda potência q o sub aguenta, com metade da potência já toca legal pra acompanhar um SQ sem exageros..

Compartilhar este post

Link para o post

Sub de baixa potência tem os da Fosgate linha Prime e Punch P1, ainda tem pra vender estoque antigo por menos de 200 reais e tem 150W cada a 4ohms.

Compartilhar este post

Link para o post
Sub de baixa potência tem os da Fosgate linha Prime e Punch P1, ainda tem pra vender estoque antigo por menos de 200 reais e tem 150W cada a 4ohms.

Caramba nao tinha visto. Tem Punch P1, Prime R1 e Prime R2. Todos na faixa de 200.

Alguem ja ouviu algum deles pra dizer se seria uma opçao melhor?

EDIT: Frete dos RF ficou proibitivo, provavelmente vou de bomber mesmo, 150 com frete grátis.

Editado por Paulo.Assis

Compartilhar este post

Link para o post

Tive por 2 anos um R1 de 10" selada empurrado por um sd 250.2 na bridge, gostava do sub, acredito ser aceitável em um SQ de entrada.

P1 tenho um de 12" mas nem tirei da caixa, deve ser um pouco melhor que o R1 e ter mais peso no subgrave e Spl mas sem testar não posso opinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana esse Sub. Não sabia que havia sub da audiophonic barato assim.

Edit: mas é 2ohms. Nao vai casar na bridge

O kit estrapola bem meu orçamento atual.

te 4 ohms tbm, só procurar que acha... subzinho bacaninha pelo que custa;

tenho um kit bem de entrada aqui, vou ver o modelo e te falo, ta usado mas funcionando 100% te faço barato

Compartilhar este post

Link para o post

te 4 ohms tbm, só procurar que acha... subzinho bacaninha pelo que custa;

tenho um kit bem de entrada aqui, vou ver o modelo e te falo, ta usado mas funcionando 100% te faço barato

Beleza. Me manda MP quando olhar

Compartilhar este post

Link para o post

Tive os p1 mas de 15, o subgrave era bem bacana e não embola a tanto por ser de 15". A linha prime eu não curti muito não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...