Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rozao

JL 12w0v3 em player de fábrica?

Recommended Posts

Fala pessoal!

Estou pra montar meu primeiro som para um Honda City, e não entendo muito do assunto...

Meu carro tem o player básico, original de fábrica.

A Dúvida é, colocando um Subwoofer da JL (para graves de qualidade), junto à um módulo para aguenta-lo, estaria jogando dinheiro no lixo?

Estou preocupado com o player... a qualidade do grave vai ficar ruim se eu usar o player de fábrica?

No momento não posso trocar o player, pois fica meio amargo... (tem que trocar toda a frente e tal)

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rozao,

As HUs originais sao bem ruinzinhas, via de regra.. Mas nada que vá tornar seu som horrivel, só não vai ficar excelente. Mas tudo depende também dos outros equipamentos que vai colocar. Se colocar equipamentos bons, provavelmente a central vai ser o gargalo... Mas vai conseguir ouvir de boa... Só não ficará igual o carro tops do pessoal aqui do forum.. Hahah...Mas se fosse você não colocaria somente o sub amplificado. Coloca um kit 2 vias e o sub com amplificadores.

Deixar os autofalantes ligados em um player que manda 25w e colocar um sub de 300w, acredito que ia ficar bem desbalanceado...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q só amplificar o sub e deixar os kit origi e ainda sem amplidicar, não vai ficar mto legal não...

Quanto ao player, não vai ficar lá mil maravilhas mas da p usar sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Do MEU ponto de vista, gastar num JL e amp pra ele e manter todo resto original é uma incoerência sem tamanho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...