Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Miashiro

[Novo Projeto] Focus Hatch 08'

Recommended Posts

Saudações, senhores.

Estava decidido a montar um set básico, com a HU original, coaxiais, etc, MAS, a vontade e a paixão falou mais alto.

Gostaria das opiniões dos amigos sobre o setup que estou em mente, segue:

HU:

Pioneer DEH-X8780BT (Não tem T.A. certo?, seria MUITO desejável, mas com todas essas características em com T.A, não achei nada nem perto desta faixa de preço, fiquei pasmo que a Pioneer colocou T.A no DVD e o CD Player "top" deles não tem... )

Bluetooth vou usar, pra telefone e streaming (Spotfy). Dúvida: O Spotfy pelo menos troca de música pelo player no Windows Phone? (Uso um Lumia 930)

Filtrei este modelo pelo crossover 3 Way e principalmente por reproduzir FLAC direto da USB

Amplificador:

Audiophonic Club 800.4

ou

DAT PR4160

(Vale a pena gastar mais nesse DAT? Será que a potência declarada do Audiophonic vai falar mais alto na bridge num sub de 300W?)

Kit 2 Vias, opções filtradas por faixa de preço, instalação em portas tratadas, TW na coluna ou painel:

JBL CS760C (Óbvio que quanto mais barato, melhor, mas se valer a pena gastar o dobro, fiquei meio perdido em opções mais baratas, tem coisa boa abaixo de R$ 400,00?)

Hertz DSK 170.3

Hertz DSK 165

MB Quart OSC216

DLS Performance B6A

DB Drive S3 65C

Focal Access 165A1 (Não queria chegar neste valor, isso será o máximo do máximo)

Subwoofer:

JL Audio 12W0V3 (Queria matar minha vontade de usar um JL audio, em selada com volume do manual)

Cabos RCA e Speaker ainda não pesquisei, mas tem que ser de custo/qualidade proporcional ao setup. Energia vou usar flexível comum, Classe 4.

Capacitor já tenho um de 3.5 Farad comprado e pretendo usar ele mesmo.

Por enquanto é isso que tenho em mente.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhado.

Vou olhar esses kits na NET para ter uma ideia.

Dispois eu dou pitako.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...