Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Tigo.S

[Dúvida] Player

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, gostaria de pedir uma ajuda referente a escolha de uma HU para finalizar o projeto já quase finalizado.

Os equipamentos que possuo são os seguintes:

1. Kit 2 vias JL C3-650 (não usarei os crossovers)

2. Processador/Amplificador Audison Prima AP8.9 Bit (mesmos chip de processamento do Bit One) com 8 canais ativos de 65w é um canal mono

3. Subwoofer JL 8w7v3

4. Amplificador JL Slash 500/1

Gostaria de sugestões de HU que possivelmente casem com o set, além de tirar algumas duvidas. A intenção era gastar algo em torno de R$1000,00

-Pelo fato do Audison ter entrada TOSLINK para cabo optico, seria mais vantajoso para a qualidade do som uma HU com saída óptica? A diferença seria muito grande?

Obrigado.

Postado em

Usar um smartphone e uma placa de som não te apetece?

Se vai fazer o processamento através do amp, te abre o leque de reproduzir arquivos lossless de wualidade superior a um CD, fora outras coisas

Postado em
Usar um smartphone e uma placa de som não te apetece?

Se vai fazer o processamento através do amp, te abre o leque de reproduzir arquivos lossless de wualidade superior a um CD, fora outras coisas

Não conheço o funcionamento da placa, mas estou considerando possibilidades sim. Utilizando placa de som, não há necessidade de alterar o player?

Postado em
Entendeu errado...

smartphone + placa de som + cabo ótico + amp com processamento

Nada de player convencional

Humm entendi! Seria algo parecido com um doc.

Saberia me indicar uma boa marca CristianoLO?

Postado em
meu Alpine 9855 é um puuuuta player pra SQ estázeradíssimo, e vai com interface de ipod e iphone., se for 1 din, acho o melhor CxB dos classificados.

Guto, CxB melhor que o JVC? No geral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...