Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jucoski

Pioneer TS-W311D4

Recommended Posts

Boa tarde,

Adquiri um pioneer 12 ts-w311d4 ligado em um SD800.4D com fio de 3mm x 2 ligado nas duas saídas em brigide do SD800.4D alimentado o sub.

O Modulo está alimentado em uma em uma bateria de 180ah com fio de 16mm e a de 180ah está ligada na do cofre de 60ah está com cabo de 16mm também.

A caixa foi feita com a medida de 56x33x33 com um duto de 3" e com divisória para 1 Driver e 1 Twitter.

A minha duvida é a seguinte o Sub está excursionando bastante, sai bastante ar pelo duto porém o grave não está tão forte. Pode ser por causa do duto ou é problema com a caixa?

Editado por jucoski

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser varias coisas, porque de longe e mais dificil de saber o problema, a ligação aí já está errada. Você ligando uma bobina em cada bridge vai queimar o falante facim porque o AMP não manda o sinal idêntico em cada canal pode ter uma variação. Leve em alguém aí da sua cidade que mexe com som pra ele te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi... Mas fiz dessa maneira pois vi um video de um cara ensinando a fazer dessa forma porém com o volume igual em ambas saidas. Mas se eu ligar nos mesmos canais teria problema? Sei que tocaria menos.

Compartilhar este post

Link para o post

No seu caso aí é vende esse sd800 e comprar um módulo mono de 2 ohms. Mas antes de fazer isso teste várias configuraçoes de duto porque vai que fica bom pra você, e só ir aumentando e testando e depois diminuir o duto e testando.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok... vou testar a questão duto acho que já resolve também pois fiz um teste com o Duto tampado com a mão mesmo e o alto falante já bateu mais firme. Quanto ao modulo irei instalar hoje um SD700.1D 2 Ohms já resolvendo o problema do modulo também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...