Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomaestro

projeto Sq Rav4 opiniões!

Recommended Posts

Olá, gostaria da opinião de vcs... meu irmão vendeu o carro e me passou alguns produtos, pretendo colocar em uma Rav4

Hu DVD Pioneer AVH1480DVD (ganhei)

Amplificador Kicker Zx700.5 (ganhei)

Kit 2 Vias Kicker Ks6.5 (ganhei)

Rca 4 vias Kicker Qi44 (ganhei)

Rca 2 vias Kicker Zi25 (ganhei)

Cabos do Amp. Technoise 4awg (ganhei)

Para completar:

Coaxial Kicker Ks65 - RS 220.00

Subwoofer Kicker Compvt 6" - RS 225.00

Alguma dica??? Alguém já viu esse Sub?? É bom??? Quero tudo escondido no carro então achei que esse sub seria ideal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já teve experiencia com sub de 6"?Tente escutar algum antes de comprar, nos classificados tinha dls e jl pra vender, por bons preços e esses são bem legais, mas não espere grave de tremer tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Gustavo, obrigado pela resposta... a questão do grave é minha maior dúvida.... tenho um Compvr de 12" que sobrou do carro do meu irmão.... porém a Rav é da dona da pensão e ela é bem chata com os graves muito fortes....kkkkkk e se eu tirar o espaço do porta malas é provável que ela me tire de casa!!!!! Posso testar esse de 6 que já comprei.... e depois dou um up para o de 12

Editado por marcelomaestro

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma dúvida... tem necessidade de tratar as portas? Ela é blindada e possui kevlar por dentro de toda a lataria. Será que isso já ajuda??

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma dúvida... tem necessidade de tratar as portas? Ela é blindada e possui kevlar por dentro de toda a lataria. Será que isso já ajuda??

trata o forro da porta e tbm os furos da porta, pra selar a porta entende?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

trata o forro da porta e tbm os furos da porta, pra selar a porta entende?

abs

Como disse o Guto, deve ser feita a vedação de todos os furos e aberturas da porta usando manta asfáltica e a aplicação no forro vai trazer rigidez estrutural e eliminar alguma vibração idesejável, além do ganho em frequências mais baixas devido à carga acústica maior nos falantes da porta, que sem esse tratamento estariam trabalhando praticamente em "free air". Com esse tratamento você transformará a sua porte em um caixa acústica selada. ;)

Um grande abraço e boa sorte no projeto.

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sergio e Guto, muito obrigado pela dica!!!! Vou postar as fotos no dia da montagem, vai demorar um pouco pois estou mais quebrado que arroz de 5°...mas vai ficar bom!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...