Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
xb15

Ajuda com bateria

Recommended Posts

Opa,

Meu som:

1 kit 2 vias ground zero titanium

1 sub questo 10" 300w

1 módulo sound magus ck75

75W RMS*4 @4Ω

120W RMS*4 @2Ω

200W RMS*2 @4Ω (bridged)

Estou gostando bastante do som, esse kit é bem melhor que o Hertz DSK, Mas eu estava tocando o som alto pra galera, com o carro desligado, e depois de +- 45 minutos o módulo começou a dar umas desligadas, ai eu tinha que reduzir um pouco o volume senão ele voltava a ficar desligando. Como recém instalei e todos os acessórios e cabos estão em bom funcionamento só resta a minha bateria pioneiro(marca até boa) de 60ah.

Fui numa loja de baterias aqui e o vendedor me disse que se eu colocar uma nova de 70ah (280 mangos) não vai fazer muita diferença pro caso do som, com o carro desligado. É isso mesmo?

Ai ele me recomendou a bateria pioneiro especial pra som de 80ah (380 mangos). Mas me falou que teria que verificar o nível da água a cada 4,5 meses.

Qual a melhor solução galera?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor solução é não ouvir com o carro desligado. Vai durar pouca coisa a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor solução é não ouvir com o carro desligado. Vai durar pouca coisa a mais.

Esqueci de mencionar. Mas quando o módulo desligou a primeira vez ai eu liguei o carro. E depois de um tempinho ele começou a desligar mesmo assim (com o volume alto). Se for deixar o carro ligado desde o começo sempre, acho que depois de 1 ano vai alguma grana de gasolina, né? Então não seria melhor comprar uma bateria que eu precisasse só dar uma ligadinha no carro de hora em hora?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, esse teu som não é pra ficar ligado no talo, o amplificador deve ter entrado em proteção, por isso desligou.

Compartilhar este post

Link para o post

isso que ia comentar tb...que o amp poderia é ter esquentado muito e entrado em modo de proteção.

o amp está instalado numa posição que ventila bem...???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...