Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
brazilian_bh

Qualidade num Hb20 Sedan

Recommended Posts

Boa tarde,

gostaria da ajuda de vocês para montar um som de qualidade num HB20 Sedan.

Por enquanto não vou trocar o som original, mais pra frente pretendo colocar uma central (mesmo sabendo que não ajuda na qualidade do som).

Esses equipamentos ficariam bons?

* Kit 2 vias NAR 600 CS-3 nas portas dianteiras com tratamento acústico (só não sei onde colocar o tweeter - não tem espaço naquele lugar que ajusta o retrovisor)

* Midbass NAR Kevlar 600 CW-3 nas portas traseiras (ou deixo o original mesmo ligado direto no player?)

* Sub 10 NAR (já tenho do som antigo)

* Amplificar Audiophonic 800.4 (já tenho do som antigo)

Minhas dúvidas são principalmente quanto a onde colocar o tweeter e se mantenho só os falantes originais mesmo nas portas traseiras.

Ficarei grato se alguém puder me ajudar.

Valeu galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande,

Os tweeters você pode colocar na coluna frontal (aquele entre o vidro da frente e o lateral). Se corta a coluna de plastico original, faz-se um pezinho em fibra e reveste-se com tecido. Fica show.

Só mande em alguem que saiba fazer para nao ficar porca a colagem do revestimento e você ter que olhar aquela coluna todo dia que dirigir o carro.. Rs..

No meu, estao ligados os autofalantds traseiros direto no player, mas ficam desligados no aparelho(Fader). Somente vou liga-los quando alguem for andar atras...espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

gostaria da ajuda de vocês para montar um som de qualidade num HB20 Sedan.

Por enquanto não vou trocar o som original, mais pra frente pretendo colocar uma central (mesmo sabendo que não ajuda na qualidade do som).

Esses equipamentos ficariam bons?

* Kit 2 vias NAR 600 CS-3 nas portas dianteiras com tratamento acústico (só não sei onde colocar o tweeter - não tem espaço naquele lugar que ajusta o retrovisor)

* Midbass NAR Kevlar 600 CW-3 nas portas traseiras (ou deixo o original mesmo ligado direto no player?)

* Sub 10 NAR (já tenho do som antigo)

* Amplificar Audiophonic 800.4 (já tenho do som antigo)

Minhas dúvidas são principalmente quanto a onde colocar o tweeter e se mantenho só os falantes originais mesmo nas portas traseiras.

Ficarei grato se alguém puder me ajudar.

Valeu galera.

Caso tenha montado o som, seu sub deu conta? Ta em selada ou dutada?

Compartilhar este post

Link para o post

Caso tenha montado o som, seu sub deu conta? Ta em selada ou dutada?

Era isso que eu ia perguntar. Só 1 de 10 em Sedan acho complicado hein.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esqueça de fazer tratamento acústico para obter todo o desempenho do seu kit. E um fullrange 600FR3 seria mais adequado para a traseira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...