Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dayleon

DISPLAY OEL É FRESCURA? ESTRAGA FÁCIL?

Recommended Posts

SEGUINTE... tô pensando em adquirir um pioneer com display OEL, o tal de orgânico (sei lá) e gostaria de saber se o mesmo tem boa duração, perde cor com o tempo, estraga fácil, se vcs recomendam, se vcs jogariam no mato, etc, etc... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esses displays OEL sao akele negocio né... bonitinho, mas.... qual a utilidade? :huh:

é legal pra mostrar pra galera, pra mulherada e tals... se fosse mais barato eu me esforçaria pra comprar um player com OEL, mas alem d inutil é caro!! qdo eu tiver grana sobrando eu compro um.... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu digo!!! É o famoso pega-calcinha!!! Chama muita atenção da mulherada!! :vts:vts

É um player mais bonito tb, fugindo daqueles basicão!!!

Se eu posso comprar um player com essa função e a $$$ é pouca!! pq nao investir?? :P

Eu tenho e recomendo!!!

3.JPG

4.JPG

E tem opção de desligar ficando assim:

9.JPG

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

860MP é realmente um tesão... o preço é que é broxante. :vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post

kra, o bom é a visibilidade do display... soh bater o olho que se vê facin

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho muito loko !! acho que os videos deveriam ter maior duraçao.. mas é fera !!!!! hj troquei o movie original que vem pelo de carrinhos de F. Indy no 960MP novo... é muito loko !!!!!

vou tirars fotos e posto aqui p/ vc s!

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum tempo, os sistemas de som automotivo se tornaram multi-função:

Além de tocar música, (o que para muitos é só um detalhe) eles podem ser usados como:

1 - Instrumento de vandalismo (leia-se disparar alarmes alheios);

2 - Muleta sexual (sem eles muita gente ficaria, literalmente, na mão);

3 - Instrumento de disputa social ("Gastei R$30.000 no meu sistema de som. E você?")

4 - .......Não vou listar as demais funções...mesmo porque elas não dependem do aparelho utilizado, mas sim da cabeça e maturidade do proprietário...

Compartilhar este post

Link para o post

Além de tocar música, (o que para muitos é só um detalhe) eles podem ser usados como:

3 - Instrumento de disputa social ("Gastei R$30.000 no meu sistema de som. E você?")

4 - .......Não vou listar as demais funções...mesmo porque elas não dependem do aparelho utilizado, mas sim da cabeça e maturidade do proprietário...

Beleza... coroa

tire as dúvidas da macacada aeh ou vá fazer seu crochê... lol :P

Compartilhar este post

Link para o post

se vc quer um player com OEL pra chamar atenção, eu aconselho investir em outra coisa, compre um samsung twist e fique tirando foto da mulherada na balada, ou então compre um daqueles kits toscos de DVD que vc acha por 1000 conto, vai chamar + atenção do que golfinhos nadando em uma tela de 128x33 pixels, o meu 7550MP passava despercebido pela mulherada que entrava no carro, o 860MP não é mto diferente, de vez em quando uma ou outra solta um "que legal, é colorido", mas aínda tô pra achar uma guria que dê pra alguém só por causa de um CD-Player... eheh

Compartilhar este post

Link para o post
se vc quer um player com OEL pra chamar atenção, eu aconselho investir em outra coisa, compre um samsung twist e fique tirando foto da mulherada na balada, ou então compre um daqueles kits toscos de DVD que vc acha por 1000 conto, vai chamar + atenção do que golfinhos nadando em uma tela de 128x33 pixels, o meu 7550MP passava despercebido pela mulherada que entrava no carro, o 860MP não é mto diferente, de vez em quando uma ou outra solta um "que legal, é colorido", mas aínda tô pra achar uma guria que dê pra alguém só por causa de um CD-Player... eheh

O pessoal fala muita m.erda mesmo...

Eles ainda acham que mulher se liga no que eles pensam que elas se ligam...

Eles tão achando que mulher se impressiona com um cd player...

Uahahahaha!

Mas é muita babaquice mesmo...

Mulher se impressiona com dinheiro investido nelas...

Só isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta vendo quanta utilidade o oel tem??? :vts:vts:vts :lol: :lol:

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

mulher q se impressiona pro OEL é pobre!!!! nunca viu um DVD.... agora se vc colocasse um gerenciador multimedira pioneer aquele que custa seus R$7.000,00 ...... ai num falava nada.... mas to pensando em comprar um player com OEL... uauhuahauhauhuahuh :):pirou: .... é pq eu acho bunitinhu!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo no fundo os que fazem criticas a aparelhos com oel gostariam de ter um.

Compartilhar este post

Link para o post
No fundo no fundo os que fazem criticas a aparelhos com oel gostariam de ter um.

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo no fundo quem acha que mulher dá por causa disso queria ter uma mulher de verdade............

Compartilhar este post

Link para o post

E o meu 660 q naum chega!

:(

Obs.: Abri mão de MP3 Por OEL.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano desencana, tira este ódio do coração. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
No fundo no fundo quem acha que mulher dá por causa disso queria ter uma mulher de verdade............

Ninguem ta falando que mulher dá por causa disso!!!

To falando que chama atenção de mulher!!! Eu já passei dessa fase, até pq eu tenho namorada!!!

Querendo ou nao mulher gosta de luzes, então quando elas veem, as que nao conhecem ficam olhando!!!

Se eu posso ter um player assim eu vou ter!!! Se fode ae quem nao tem!!! :rolleyes::rolleyes:

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Existem pessoas que querem um player somente que toque bem com qualidade e nao liga p/ beleza do mesmo...

ja pessoas que so pensam na beleza e nao tao nem ai p/ qualidade de audio...

e outras que gostam de ter qualidade e nao dispensa um player bonito no painel..

Esse display so vem a deixar o player muito mais bonito...

Daqui a pouco eu mando o END das fotos do meu player !

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...