Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Andrewcrs

Amplificador para SQ

Recommended Posts

Boa tarde senhores,

Preciso da ajuda de vocês, pretendo comprar um amplificador que tenha uma boa qualidade de som e que se encaixe com minha bateria original que é de 48Ah, pois não pretendo trocar e nem comprar uma bateria auxiliar, li algumas coisas que falam que os amplificadores bons para SQ são os AB mas os mesmos consomem muita bateria...

Gostaria que me indicassem um amplificador bom e que se encaixe na minha situação.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara 48 ah vc não acha muito pouco não? Eu trocaria a bateria de cara e ficaria mais a vontade nos amp ab... Alimentação é quase tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde guto blz?

Eu tenho um kit 2 vias da NAR série 1, um par de mid bass tb da NAR série 1 atrás e um sub LIghtning áudio 10" 150rms 4ohms, o player é um dvd hbuster mas vou trocar

Pretendo gastar até 500 no amp...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara 48 ah vc não acha muito pouco não? Eu trocaria a bateria de cara e ficaria mais a vontade nos amp ab... Alimentação é quase tudo...

Então gleisao, é que a caixa da minha bateria é Limitada, o máximo que consigo sem ter que adaptar é 48Ah mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pra começar eu tiraria esse mid bass de trás correndo, rsrsrsr usa só o kit, se quiser algo atrás coloca o fullrange da Nar, mas eu não usaria nada.

Realmente 48ah é pouco, pq vai ser difícil achar um ampli digital que toque bem pelo que vc quer gastar. Se alguém tiver alguma ideia da um help ai. E no esqueçam que é um set bem de entrada, pra um som dia a dia sem pretenções a hifi.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pra começar eu tiraria esse mid bass de trás correndo, rsrsrsr usa só o kit, se quiser algo atrás coloca o fullrange da Nar, mas eu não usaria nada.

Realmente 48ah é pouco, pq vai ser difícil achar um ampli digital que toque bem pelo que vc quer gastar. Se alguém tiver alguma ideia da um help ai. E no esqueçam que é um set bem de entrada, pra um som dia a dia sem pretenções a hifi.

Os mid de trás eu pretendo deixá-los ligados apenas no player, será que mesmo assim ir atrapalhar?

Quanto ao amplificador, vi o modelo DAT 4100 por 400 reias, será que ele iria tocar bem com essa bateria ?

E quanto a esse meu sub, sabe se presta? Consegui ele por 200 reais...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao curti esse dat. E o sub nunca ouvi, massss nao acredito ser bacana devido ao que ja ouvi da marca. Rsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou muito exigente gosto de um som gostoso de escutar mas nao tenho pretensão nem sq purista ou hifi e eu uso esse dat 4100 que citou! Gosto bastante e quando usava ligado em um kenwood excelon era outra vida! Agora uso no player original do new fiesta e perdi muito em qualidade mas pra mim esta bom! Uso kit polk na frente e mids originais na traseira direto no player pro pessoal de trás e um sub hertz es250. Bateria original mas sinceramente nem sei de quanto é!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou muito exigente gosto de um som gostoso de escutar mas nao tenho pretensão nem sq purista ou hifi e eu uso esse dat 4100 que citou! Gosto bastante e quando usava ligado em um kenwood excelon era outra vida! Agora uso no player original do new fiesta e perdi muito em qualidade mas pra mim esta bom! Uso kit polk na frente e mids originais na traseira direto no player pro pessoal de trás e um sub hertz es250. Bateria original mas sinceramente nem sei de quanto é!

Obrigado cara vou pesquisar sobre ele. 👍

Editado por Andrewcrs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu uso no meu set o DAT pr4160, para um sq de entrada me atendeu muito bem. Gostei demais do amplificador e tenho uma bateria de 48 amperes também. Haha

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisei e encontrei estes amplificadores na faixa de até 600 reias:

DAT pr4160 - r$ 559

DAT da4100 - r$ 440

Audiophonic 800.4 - r$ 558

Audiophonic HP4000 - r$ 379

Soundigital 800.4 Evo - r$ 419

Rockford Fosgate r300-4 - r$ 550

BBuster bb-2500gl - r$ 329

On Áudio 600w - r$ 400

Banda voxer 2.4 - r$ 449

Algum destes irá tocar bem com bateria de apenas 48Ah?

Obs. Alguns deles não são Classe AB.

Se puderem indicar um destes ou algum outro não citado eu irei agradecer.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu uso no meu set o DAT pr4160, para um sq de entrada me atendeu muito bem. Gostei demais do amplificador e tenho uma bateria de 48 amperes também. Haha

Não deu nenhum problema? Toca bem mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisei e encontrei estes amplificadores na faixa de até 600 reias:

DAT pr4160 - r$ 559

DAT da4100 - r$ 440

Audiophonic 800.4 - r$ 558

Audiophonic HP4000 - r$ 379

Soundigital 800.4 Evo - r$ 419

Rockford Fosgate r300-4 - r$ 550

BBuster bb-2500gl - r$ 329

On Áudio 600w - r$ 400

Banda voxer 2.4 - r$ 449

Algum destes irá tocar bem com bateria de apenas 48Ah?

Obs. Alguns deles não são Classe AB.

Se puderem indicar um destes ou algum outro não citado eu irei agradecer.

Abraços

Tive um Audiophonic 800.4 empurrando um kit 2 vias e um sub, com bateria de 44Ah e tocava muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum peoblema. Toca perfeitamente. E peguei semi novo. É que não consigo colocar vídeo aqui, mas de uma olhada no grupo team questo audio no facebook. Lá tem dois vídeos meus.

Meu set: kit duas vias focal access

Hu Pioneer avh-x2780bt

Sub questo audio qs250'8

Cabeamento shok industries

Rca mtx streetwires zn7

Compartilhar este post

Link para o post

O audiophonic 800.4 eu gosto bom CxB. O SD Evo gostaria de testar. Os dat nao gostei destes citados. E o resto nem de graça. Rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

O audiophonic 800.4 eu gosto bom CxB. O SD Evo gostaria de testar. Os dat nao gostei destes citados. E o resto nem de graça. Rsrsr

Esse audiophonic ficaria bom com a bateria de 48Ah conforme nosso amigo citou acima, mas perguntei em alguns anúncio deste amplificador no Mercado Livre e eles me disseram que não iria tocar tudo que pode...

Esse dilema que me deixa louco rs...

Esse Sd800.4 não me passa segurança mas acho que vale a pena tentar né, por ser digital iria consumir menos bateria mas tb acho que a qualidade de áudio seria menor...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com um audiophonic aqui parado para testar, preciso de um tempo para colocar ele no carro e ver se fica melhor ou pior que o dat 4100, se o fizer antes de você comprar deixo aqui minhas impressões

Compartilhar este post

Link para o post

Se você conseguir achar, pode valer a pena ir de Y2 audio, é classe D, mas é bem superior aos classe D do mercado nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando aqui o tópico, preciso trocar minha HU que é um DVD h-buster 1 din que esta so quebrando galho...

Minha ideia é colocar um DVD 2 din, o que vocês me recomendam numa faixa de até 1.500 reais?

O que acham deste aparelho alpine ive-w530 ?

Alguém já ouviu? Tem uma boa qualidade de som?

Editado por Andrewcrs

Compartilhar este post

Link para o post

Dvd 2 din, procura algum alpine w505 e compra um pxa h100. Mesmo usado é uma das melhores opções. Mas eu nao iria de dvd.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém falou do 400.4 evo ainda?!

Nunca ouvi, infelizmente não sei como toca... Mas gostaria.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...