Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Johnny_Tran

Conversor rca e saída do radio

Recommended Posts

Blz pessoal?

Tenho um civic 2007 q atualmente tem um módulo stereo e um mono para o sub e rádio original.

O instalador colocou um conversor rca no fio de um dos falante para ligar no módulo mono, mas não dava pra escutar o sub da forma que estava.

Pensei que o problema era pq não tinha saída específica para o sub, então comprei um equalizador com saída para o sub e instalei, para testar liguei meu celular na entrada auxiliar e ficou perfeito.

Mas ao fazer o teste no rádio tive dois problemas

1 - o volume do som inteiro tá baixo agora não só o sub.entrei contato com o fabricante do conversor rca e o mesmo me disse que o conversor foi feito para isso mesmo e que se eu aumentasse o volume iria melhorar.mas o resultado não foi satisfatório.agora vem a dúvida eu realmente preciso do conversor rca entre o rádio e o equalizador?ou posso criar a fêmea e conectar direto o rádio e o equalizador?

2- a saída do rádio tem 4 canais (frente esquerda e direita e traseiro esquerda e direita) já o equalizador tem 2 canais (esquerda e direita) como posso fazer par ligar a saída do rádio com a entrada do equalizador?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo do equalizador ?

1- Não pode ligar direto nas entradas do equalizador, você pode queimar as entradas. A não ser que seu equalizador tenha entrada alta (por isso perguntei o modelo).

2- Vai ter usar só dois canais do player para entrar no equalizador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...