Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jeferson3482

Troca Kit Nar cs3...quall no lugar?

Recommended Posts

Postado em (editado)

salvee galera...

segue meu set atual:

hu: pioneer x568bt

kit: Nar 650 cs3

Sub: 10" 300rms(fabricação DIY)

Ampli: Mb Quart 600.4

Meu set está razoável....mas sinto falta dos medios/altos, meu carro é um peugeot 206, que os mids fica numa peessima posição...

Queria subir mais o palco...fiz alguns testes com full range, ficando um 3 vias...ficou ezcelente, porémmm até fiz umas colunas pra acomodar uns full de 3", só que ficaram meio exageradas, pois a coluna do meu carro é bem pequena e ele em si é pequeno...entao ficou desproporcional...

Enfim, quria colocar um 3 vias, mas todos que vi os fulls sao de 3" pra cima...entao nao seria viavel p mim...

Preciso da ajuda dos mais experientes e conhecedores ai pra uma sugestao de kit 2 vias que me atendesse legal nessa questao de subir o palco, ou de repente uma opção de Tw que desca legal e me ajude nessa questao do médio/alto....ou de repente colocar algum full d tamanho menor no lugar dos Tw...como ultima opção seria a teoca do Kit...

vlwww

Editado por jeferson3482
Postado em
Ja tive esse kit e coloquei o morel tempo, ficou melhor principalmente quanto aos tw.
vlww pela resposta aii...achei q ia passar em branco o topico....:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

mas ja comprei outro kit pra testar....peguei um 3 vias...

Postado em

vlww pela resposta aii...achei q ia passar em branco o topico.... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

mas ja comprei outro kit pra testar....peguei um 3 vias...

Qual pegou ?

Postado em

Qual pegou ?

encontrei num preço legal o Dat....fiz uns testes com os mid range no painel e nao achei que teria tanta qualidade.......e sinceramente, me surpreendeu viooo.

por enquanto esta tocando só mid com os Tw, os tw tocando sozinhos sao mais estridente q os Nar, o Mid tem uma pegada mais Spl em comparação com o cs3, mas no meu caso ficou melhor, pois deu uma leve subida no palco, ond antes os mids nar ficavam apagados devido a posição.

estou fazendo pedido de uns bafles com o wagner pra eu fazer minhas colunas...assim q vier monto o kit por completo.

Postado em

encontrei num preço legal o Dat....fiz uns testes com os mid range no painel e nao achei que teria tanta qualidade.......e sinceramente, me surpreendeu viooo.

por enquanto esta tocando só mid com os Tw, os tw tocando sozinhos sao mais estridente q os Nar, o Mid tem uma pegada mais Spl em comparação com o cs3, mas no meu caso ficou melhor, pois deu uma leve subida no palco, ond antes os mids nar ficavam apagados devido a posição.

estou fazendo pedido de uns bafles com o wagner pra eu fazer minhas colunas...assim q vier monto o kit por completo.

Hum entendi. O importante é que está do seu agrado.

Postado em

exatamente...rsrsrsss

até pensei em trocar de kit, colocar algo melhor no lugar no Nar, mas nao resolveria meu problema da posição....e os 3 vias melhores, tem os mids maior...que tbm nao ficariam legal, pois as minhas comunas sao bem pequenas e ficaria mto exagerado.....

Postado em
Pega um par de Vifa NE65W na Madisound e monta um 3 vias com um full pequeno, até sem tweeter pode ser

pensei seriamente nessa ideia sim...mas o custo ficaria um pouco alto pq teria q fazer um cross tbm, e tinha q ser d boa qualidade p acompanhar os full....como achei um 3 vias num preço legal, abracei p ver se ficava bom....

mas pra frente quem sabe nao vem um vifa ai...^_^^_^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...