Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
victor henrique

Spl Ka 2015 - RE Audio REX 12D4 175w

Recommended Posts

boa kired

o fo** q a bateria do meu carro eh apenas 45ah entao descartei abusar dela tanto assim....cm ctz a vida util dela cai.

bem testa ai n precisa ser em flac vc axa facil pra baxa em 320k em mp3......ela eh facil pq tem 4 passagens constantes e da pra comparar a força na msm musica....

se eu nao me engano On my level tem mtas passagens talvez fique dificil de identificar em ql estamos flndo pra comparar. Vou procurar baxar as q vc mencionou e comparamos nos relatos aki ok? mas tente ai a put on tbm q estou curioso haha

a q toca no video seu eh qual ??

abraçao

A do vídeo é essa do Lil Wayne que não me lembro hahahahha..... depois eu vejo no iPod e posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, a música é Lil Wayne - Watch My Shoes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, a música é Lil Wayne - Watch My Shoes.

vlw man

parece ser bem dahora a musica, baxei as 3 q vc falou , a unica chata eh a Cali....eh um estilo q n curto mto.

testou a Put On ai ??? pq lembrando a minha selada esta 7litros a mais q o os 35 recomendado, do msm jeito q a sua e n desce forte....descer forte soh vi dutada fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

Kired filma seu sub tocando On my Level ai !!!!

realmente essa musica toca d+++++ axo q ela foi a q mais tocou bem junto com Ludacris-I do it All Night

Ela tem um ciclo de toca umas freq. mais altas constantes e dps descer. Qnd ela desce realmente a força cai pela metade ou até menos e soh se sente os ''solavancos''....como fica ai no seu caso???? vou filmar aki o meu pra vcs verem

Compartilhar este post

Link para o post
Kired filma seu sub tocando On my Level ai !!!!

realmente essa musica toca d+++++ axo q ela foi a q mais tocou bem junto com Ludacris-I do it All Night

Ela tem um ciclo de toca umas freq. mais altas constantes e dps descer. Qnd ela desce realmente a força cai pela metade ou até menos e soh se sente os ''solavancos''....como fica ai no seu caso???? vou filmar aki o meu pra vcs verem

Vish mano, só vou conseguir filmar no fds. Aí posto aqui. Se eu conseguir antes, beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

em serie ueh 4+4 , ligado a 8ohm no bridge do Bbosta 1600.....

vlw galera, realmente qm escuta ja chuta flanndo sub de 500w pra cima rsrs

axo q n tem sub melhor pra ser usado com baixa potencia !!! agora proximo up eh melhorar o ampli pra aplicar mais potencia limpa no sub, como eh spl to pensando no 3600gl, o up em potencia ja seria praticamente o dobro, oq acham ???

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Vai usar o 3600gl só tocar o RE AUDIO ou o set todo?

Compartilhar este post

Link para o post

axo q n tem sub melhor pra ser usado com baixa potencia !!!

Hummmmmm........ não sei não hein....

Compartilhar este post

Link para o post

seis tao eh ficando loucos??? ampli classe D pra um sub desses?? mas que pecado ! o sub de baixa potencia ja foi comprado pensando em usar 1 amp pra todo o set e por um classe AB !!

Sim sera pro set todo ueh alimentando tudo do msmo jeito q está, só quero a potencia maior, pois sinto q o sub pede mais potencia limpa e ja estou no limite do 1600gl....

um amp pra sub+outro pro resto esta descartado, ocupa mt espaço e mt fio, alem de mais gasto etc msm q fossem ambos AB. ja estou satisfeito com o set desse jeito montado nas coxas, mas agora deu akela vontade de tirar agua de pedra.

F bueno: pensei no 3600gl, n conheço outro amp AB com mais de 500w por bridge....alguem sabe? pq arriscado cm minha bateria vc axa q vai queimar o amp??? meu amigo usa esse set q montei pra ele e toca suave bateria iguala miha 42ah...porem comparamos e toca menos q o meu rsrs

https://www.youtube.com/watch?v=7ELtR-aMrSM

Compartilhar este post

Link para o post

Hummmmmm........ não sei não hein....

hummmmm me diga sub de 175w~250w melhor q esse em spl ? comprei ele pelos reviews e principalmente por tocar absurdo com baixa potencia .... pensei até no p2 antigo mas ele tem sensibilidade mt baixa teria q aplicar mt mais potencia....de nacional msmo nao tem nada....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sugestão de amp A/B: DAT Ex4 ou Ex5.

Sobre estarmos ficando loucos sugerindo amp classe D......

- Eu tocava esse sub com o DAT Ex5. A saída mono dele é digital, mandava 400rms em 4ohms;

- Meu IDQ está tocando muito com o JL HD 750/1, cujo também é digital e mando 750rms em 4ohms;

- O user Alves está usando um sub Focal Utopia com uma SD 1200.1;

- Eu já tive 2 JL 10w6v2 numa dutada de 90L tocados por um JBL GTO 1400 também digital, mandando 1200rms para os subs, destruindo muito SPL dito como forte por aí usando amps classe A/B;

- O SPL mais forte que já ouvi foi do user Lucas Rossi, ele tinha 2 JL 12w7 sendo tocados por UMA SD 3000 EVO.....

- O Civic "lendário" do user TriatletaDan usa um JL HD 1200 tocando um JL 10w7;

Portanto, não generalize sua opinião.

Leia mais e saiba escutar mais antes de escrachar as coisas, já que quem está pedindo sugestões/dicas/auxílio e etc.... é você. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

seis tao eh ficando loucos??? ampli classe D pra um sub desses??

cara, vc não tem ideia do que toca e como toca esse soundmagus.

já comparei ele com o JL HD1200 que o Kired citou e te garanto, não deve nada em qualidade. controle de cone excelente

pecado é um sub desse ficar alimentado na bridge de um bbuster 3600! não que seja um amp ruim... é que ele não foi feito pra esse fim.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, vc não tem ideia do que toca e como toca esse soundmagus.

já comparei ele com o JL HD1200 que o Kired citou e te garanto, não deve nada em qualidade. controle de cone excelente

pecado é um sub desse ficar alimentado na bridge de um bbuster 3600! não que seja um amp ruim... é que ele não foi feito pra esse fim.

Concordo plenamente!

Compartilhar este post

Link para o post

manjei foi mt esclarecedor, eu n quis esculaxar naooo

eh q sempre ouvi aki com a bagagem do forum q qlqr AB sempre tocara melhor que um D, entao como o sub exige pouca potencia eu conseguiria alimenta-lo com um bridge de um amp dessa classe !!!

com ctz com o um amp dedicado ao sub eu conseguiria extrair tudo do sub aplicando potencia até seu limite mecanico, mas sera q com a bridge do 3600gl ou de um ex4 nao teria o msm efeito??? qro tirar agua de pedra, ou ai teria q partir pra um ex5 q ai o sub casaria impedancia com seus 700w??

Compartilhar este post

Link para o post

eu faria o seguinte:

faça uma oferta naquele amp do link que te mandei, pode ser que saia até mais barato.

deixa o bb1600 pra "voz". pronto, seu set ta pronto e vai tirar o tão sonhado leite de pedra

esquece esse bb3600, não faz sentido um sub desses ser tocado por ele. isso é módulo pra tocar pioneer com corneta, entende?

Compartilhar este post

Link para o post

eu faria o seguinte:

faça uma oferta naquele amp do link que te mandei, pode ser que saia até mais barato.

deixa o bb1600 pra "voz". pronto, seu set ta pronto e vai tirar o tão sonhado leite de pedra

esquece esse bb3600, não faz sentido um sub desses ser tocado por ele. isso é módulo pra tocar pioneer com corneta, entende?

certo cara mas o problema eh o seguinte:

-estou sem grana agora kkkkkkkkk

pq teria q gastar nesse ampli+ um distribuidor bom+cabos alimentaçao+moldura lateral+mao de obra.....infelizmente inviavel talvez ate o meio do ano....bem o set continuara assim qlqr novidade eu posto. obrigado a todos, qlqr duvida soh perguntar

Compartilhar este post

Link para o post

amigos alguem ja escutou a Hurricane Dominator (2x bridge 550w em 2ohm) ??? apareceu uma aki num negocio !

a vantagem seria casar a impedancia do sub com o ampli em bridge !!

alguma opiniao na Dominator X 3600gl?? vi pouca coisa aki no forum sobre ela

Compartilhar este post

Link para o post

Quais os parametros para escolher o amplificador? Se fizer questão de AB eu usaria um fosgate dos antigos, mas existem opções melhores novos na mesma faixa de preço, como ja disseram aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

os parametros foram os q eu disse

xing ling barato (200~400reais) 4ch forte e ser AB

n tenho grana pra fosgate 800.4 oldschool ou pra montar 2amplis no carro

pintou esse Dominator aki por 250,00 soh consegui encontrar que é mais forte q o Pone e q o grave é bom, porem bate no 3600gl???

Cade o Rickdemolidor q ja teve ambos pra opinar hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Mas 400 reais vc compra um punch 100, um pouco mais compra até 500m, se procurar acha bastante coisa. São dois canais apenas, mas ai vc tem o outro modulo pro estereo, outra vida. Não sou fãboy, mas pqp, tem modulo desses antigos que ta comigo a mais de 15 anos e ta la, tocando forte todo dia, ja toquei com coisa muito mais forte e "melhor", mas não largo deles nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...