Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

majewski

Sugestão de loja para instalação - bom custoxqualidade

Recommended Posts

Postado em

Olá, pessoal.

Em breve - talvez em janeiro - farei um upgrade no som do carro que estou comprando. Vamos aos detalhes:

O carro será um Ford Ka Hatch (modelo novo). Com relação aos equipamentos, instalarei:

• Amplificador Rockford Fosgate R25X4 Prime, ligado diretamente ao som original (SYNC)
  • Kit de 2 vias Pioneer TS-A1605C
  • Subwoofer Rockford Fosgate R1S410 Prime

Para a instalação, será necessário:

• Tratamento acústico das portas dianteiras
  • Construção de suporte para o tweeter, no painel
  • Construção de suporte para o woofer, na porta
  • Construção de caixa selada lateral para o subwoofer
  • Construção de suporte lateral para amplificador (e possivelmente um megacapacitor)

Como pretendo fazer uma instalação adequada e que não me dê dor de cabeça no futuro, estou em busca de uma loja de confiança, que trabalhe com fibra de vidro, tenha uma mão de obra qualificada e cobre preços adequados.

Alguém tem indicação de loja na Zona Sul de São Paulo - preferencialmente na região da Saúde, Jabaquara, Ipiranga, Vila Mariana - para indicar?

Postado em (editado)

Boa noite!

Recentemente instalei meu som na Porp's Sound fica no tatuape/carrão z/l fiz tudo que vc descreveu la é diferenciado e dedicado somente ao seu carro. Pode procurar o Vinicius e falar que foi o Beto do Golf vermelho que indicou. Pode add pelo face ou Instagram.

Veja o que foi instalado no meu Golf 2010

DVD pioneer 5780tv

Kit 2 vias fosgate t1652s (portas tratadas e tweeter direcionado nas colunas)

Módulo fosgate t600.4

módulo fosgste t1500.1bdcp

Rca shok industries elite 5m

Bateria auxiliar no pm

No momento estou usando um DD1515 mais em breve será 2 de 12"

Eh isso aí espero ter ajudado

Obs. Esse tipo de instalação precisa de muita mão de obra e materiais, não é tão simples assim e o custo é bem maior do uma instalação comum...muito barato desconfie na qualidade e marcas dos materiais.

Boa sorte

Abs

Editado por Beto Oshiro
Postado em (editado)

Tem essa no Ipiranga: http://www.dwaudiocar.com.br/

Instalei lá duas vezes e agora pretendo fazer meu novo projeto, só to esperando a nova caranga chegar...

Tb pretendo fazer uma caixa de fibra lateral. Leva lá que eles fazem um orçamento rapidinho!

Editado por Floyd_Jr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...