Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
danilosavoldi

Para ter boa qualidade

Recommended Posts

Boa noite!!

Estou com uma dúvida referente ao que instalar no meu carro!

Tenho um Astra Advantage HB e já tenho:

1 módulo Taramps 2400w

1 crossover

1 capacitor taramps

1 caixa com 2 subs Bicho Papão de 800w

Eu não quero colocar 6x9 no tampão, quero os alto falantes nas portas. Qual o recomendado para colocar, um kit 2 vias?

E a caixa, eu vou deixar somente um sub, não vou utilizar o outro, vou mandar fazer nova caixa para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o seu foco é SQ mesmo, ta indo no caminho certo..

kit 2 vias + sub é "receita de bolo" :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

quanto vc está disposto a gastar?

:+1

Quanto pretende investir só no kit Danilo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo aee parceero...

cara..como já falaram..quanto quer investir??

pq som só depende de qual valor disponível.....dá pra montar com $$500,00 ou com $$50.000,00....rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!!

Estou com uma dúvida referente ao que instalar no meu carro!

Tenho um Astra Advantage HB e já tenho:

1 módulo Taramps 2400w

1 crossover

1 capacitor taramps

1 caixa com 2 subs Bicho Papão de 800w

Eu não quero colocar 6x9 no tampão, quero os alto falantes nas portas. Qual o recomendado para colocar, um kit 2 vias?

E a caixa, eu vou deixar somente um sub, não vou utilizar o outro, vou mandar fazer nova caixa para ele.

Dar uma pesquisada antes te ajudaria, assiste ao video quem sabe te ajuda

https://youtu.be/7DJc0Vkcrgc

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo,

Isso vai depender de quanto vc esta pretendendo gastar, como nossos colegas disseram.

Mas dentro dos 500,00 reais, Audiophonic, DAT, NAR. Se vc puder passar um pouco mais deste orçamento, Morel, Hertz, Audiophonic (club), Ground Zero teriam modelos que poderiam te agradar.

Outro detalhe importante seria a respeito do seu gosto para alguns detalhes no audio, como por exemplo o timbre do tweeter, se vc gosta de tweeter mais estridente ou mais suave. Isso é importante para definir qual kit 2 vias vc deve comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo,

Isso vai depender de quanto vc esta pretendendo gastar, como nossos colegas disseram.

Mas dentro dos 500,00 reais, Audiophonic, DAT, NAR. Se vc puder passar um pouco mais deste orçamento, Morel, Hertz, Audiophonic (club), Ground Zero teriam modelos que poderiam te agradar.

Outro detalhe importante seria a respeito do seu gosto para alguns detalhes no audio, como por exemplo o timbre do tweeter, se vc gosta de tweeter mais estridente ou mais suave. Isso é importante para definir qual kit 2 vias vc deve comprar.

Clebão da cb audio. Bem vindo ao fórum.

Para o dono do tópico:

O gutto tava vendendo um hertz dsk bem barato. Acho uma boa opção para começar no mundo sq, já que é um kit de entrada.

Editado por SGB

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...