Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tiagoetaygo

Alguem ja ouviu os woofer jbl 8PW8 350WRMS

Recommended Posts

Olá pessoal apesar de entender um pouco de som e começando um novo projeto até janeiro como é de lei um trio Goiano

mas como a maioria dos users do fórum conhecem o trio Goiano é composto por 6x9 Twitter e cara preta (sub Pioneer)

o meu carro é um Strada ano 2002 e o projeto que eu tava pensando era 10 6x9 Pioneer em cada porta e cinco Twitter Selenium 16 sub Pioneer 311e para tocar o som uma sd2000 para voz uma sd8000 para o grave e uma sd400 para o Twitter.4 baterias de 150 e uma usina de 600.crossover expert px1 com limiter.

Mas como já tive som com 69 eles dão um médio Agudo muito forte ainda mais com os twitters então estava procurando na internet uma alternativa para os 69 e me deparei com esse lançamento da JBL http://www.jblseleni...=557&idLinha=38

woofer de 8 polegadas substituiao do 8PW7, o modelo 8PW8 que promete 350rms por unidade ou seja nas minhas portas cabem no máximo 8 o que daria 5600 RMS enquanto que se eu fosse colocar os 69 seria no máximo 2000 RMS porque os 69 Pioneer e 100wrms cada um 200 RMS o par. e na situação que o Brasil se encontra o dólar está muito caro Então o par de 69 Pioneer está quase r$ 300 dependendo do lugar enquanto que o woofer JBL é 136 reais a unidade totalizando r$ 272 o par.

Me ajuda aí galera estou com essa enorme dúvida referente ao médio do meu som porque os 6x9 da Pioneer todo mundo conhece são ótimos mas dão muito médio agudo e se você forçar demais com módulos digitais eles não aguentam muito tempo e a reforma todo mundo sabe que nunca mais fica igual.

qual deles compensaria mais na qualidade e no preço e por favor não tentem mudar a minha idéia do Trio Goiano Pois é um estilo de vida assim como aqueles que gostam do Trio com woofer.

Valeu a ajuda ai. grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece ser uma boa... mas tente deixar seu sistema equilibrado, voce nao vai precisar de tantos tweteers... 1 tweteer pra cada 3 woofers ja esta otimo!

Compartilhar este post

Link para o post

se hoje eu fosse montar um trio goiano, seria com os medios de 8" da unigauss. pude ouvir um set com 6 deles + 2 St400 em cada porta, numa saveiro. o voz era alta, muito alta e com uma nitidez incrível. eu tava longe do carro, uns 50m e podia ouvir com uma definição e pegada absurda.

médios cortados em 80hz, juntamente com os sub's ( 8 up grade de 12 "). o cara tava usando 1 sd1200evo pras portas e uma agressive pra tocar os bomber.

uma bateria de 90a na frente e mais 2 de 150a na mala, e uma fonte de 50a. foi um dos melhores trio goiano que escutei na vida, qualidade no grave e na voz, sem exageros. tudo ornando perfeitamente!

os medios são esses aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-685236835-woofer-unigauss-8-polegadas-250w-rms-alto-falante-susp-tecid-_JM

pode ir neles que é sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir sem medo noswoofer, já tive forro de porta com 12 woofer de 8 polegadas e 200 rms cada. meu amigo é show de bola, vc não vai se arrepender. Usei os woofer da Kromus, e 2 tweeter st 400 por porta, não precisa mais que isso.

Monte de pois poste um vídeo aqui no tópico pra turma ver como ficou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...