Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dois.Zero

[MEGANE] Novo projeto Kicker L7 x Questo QSP x Quake Infinity 15"

Recommended Posts

cara... te falar a verdade... ficou legal o somzinho na camera com o sub batendo aberto!!!

mas vou te dizer tbm... eu nao sei a questao da bateria, mas analisando o video e comparando com o meu QSP... parece q ta fraco esses 2 QSP de 15"... nao sei como ta a caixa e sintonia, mas acho q eles podem render beeeem mais... pois eles sao bem ignorantes no subgrave!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... te falar a verdade... ficou legal o somzinho na camera com o sub batendo aberto!!!

mas vou te dizer tbm... eu nao sei a questao da bateria, mas analisando o video e comparando com o meu QSP... parece q ta fraco esses 2 QSP de 15"... nao sei como ta a caixa e sintonia, mas acho q eles podem render beeeem mais... pois eles sao bem ignorantes no subgrave!!!

Sim, to conseguindo tocar uns 70% do que eles podem somente, depois disso desarma o amplificador, ta desarmando já com 23 24 de volume, sendo que com os P3 eu chegava nos 29 30 pra dai começar a clipar. Quando o sub vai realmente começar a tocar forte, desarma... mas o up nas baterias vai ficar pra depois das férias kkk com o que sobrar de dinheiro.

Até ja anunciei as minhas estacionarias de 70A pra poder colocar um par de Moura Clean 170A

Sobre a caixa, deu 212L brutos... 32cm de profundidade, abertura de 3,7cm (equivalente a 2 dutos de 4" pol)

Editado por Dois.Zero

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...