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sam fecury

Molas esportivas

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exato coloquei 17 depois..

 

mais no meu caso coloquei do lado as rodas aro 15 com pneu 165 e as 17 de 145! e deu praticamente mesmo diâmetro..

 

PT de 19 e molas vai ficar chique hein!!

pode cre.... brigado pela dedicao nas informaçoes ae cara!

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pois é, vejo gente ficando puto com eibach pq baixa pouco. outros ficam muito felizes. outros acabam vendendo. mas uma coisa q eu percebo é q ficam meio moles...

 

comigo baixou bem pouco, coisa de 3cm além de ter ficado a traseira na mesma altura que a dianteira, ficando mais baixa assim que eu colocava peso na mala. ficou macio, rolava bem mais que as originais...

 

to falando da eibach pro nao sei a redline...

 

na verdade hoje meu carro é baixo apenas 4cm da altura original, meu objetivo é só performance mesmo mais baixo q isso fica difícil de controlar a rolagem mesmo com estabilizadora e batentes longos. cheguei a usar batentes grandes traseiros que deixavam bem duro e mesmo assim rolava demais.

 

hoje eu to com batentes curtos porem duros e um "anel" de batente macio em cima. realmente estou gostando porque nao preciso me preocupar com buraqueira, eu passo direto sem medo nenhum e mesmo quando vai fundo o batente segura bem está mais alto sim "2 dedos prensados" no R17 porém rola bem menos do que quando estava mais baixo.

 

parece q quando baixa demais, a estabilizadora para de agir. e realmente é um saco ficar desviando de buraco. penso que se eu tenho uma suspensao q me obriga a desviar de tudo q é ondulação, estou perdido quando aparecer uma no meio da curva ou ficar rolando demais...

 

no caso sao amortecedores 3cm mais curtos só com oleo e com a segunda menor valvula q tinha disponível

Editado por Julio_RJ

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Sobre as red coil, pesquisando (nunca tive) sempre li que são as melhores nacionais...

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Sobre as red coil, pesquisando (nunca tive) sempre li que são as melhores nacionais...

valeu marcelo! espero que vc esteja certo!

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pois é, vejo gente ficando puto com eibach pq baixa pouco. outros ficam muito felizes. outros acabam vendendo. mas uma coisa q eu percebo é q ficam meio moles...

 

comigo baixou bem pouco, coisa de 3cm além de ter ficado a traseira na mesma altura que a dianteira, ficando mais baixa assim que eu colocava peso na mala. ficou macio, rolava bem mais que as originais...

 

to falando da eibach pro nao sei a redline...

 

na verdade hoje meu carro é baixo apenas 4cm da altura original, meu objetivo é só performance mesmo mais baixo q isso fica difícil de controlar a rolagem mesmo com estabilizadora e batentes longos. cheguei a usar batentes grandes traseiros que deixavam bem duro e mesmo assim rolava demais.

 

hoje eu to com batentes curtos porem duros e um "anel" de batente macio em cima. realmente estou gostando porque nao preciso me preocupar com buraqueira, eu passo direto sem medo nenhum e mesmo quando vai fundo o batente segura bem está mais alto sim "2 dedos prensados" no R17 porém rola bem menos do que quando estava mais baixo.

 

parece q quando baixa demais, a estabilizadora para de agir. e realmente é um saco ficar desviando de buraco. penso que se eu tenho uma suspensao q me obriga a desviar de tudo q é ondulação, estou perdido quando aparecer uma no meio da curva ou ficar rolando demais...

 

no caso sao amortecedores 3cm mais curtos só com oleo e com a segunda menor valvula q tinha disponível

é verdade, desviar de buraco é complicado, ainda mais em sao paulo.... mas Julio, me diz aqui uma coisa, eu vou precisar por esse anel e mais batente, como vc disse que fez?

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po cara so levantando o carro pra ver. a melhor opção é ir numa casa de suspensão com nome e fazer de uma vez só... ai em sp é certo q tem lojas q vendem eibach h&r combina com o dono antes q vai levar só a q ficar boa. quando for testar nao fica feliz logo de cara, mete no buraco mesmo pra sentir

 

nao tenho como montar sua suspensao à distancia. EU cortaria um pedacinho, encapava, batente, amortecedor e pronto. porém isso só da pra fazer vendo o caro.

 

 

só q vc ta com amortecedores novos, eu nao mexeria agora. deixa acabar esses antes

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po cara so levantando o carro pra ver. a melhor opção é ir numa casa de suspensão com nome e fazer de uma vez só... ai em sp é certo q tem lojas q vendem eibach h&r combina com o dono antes q vai levar só a q ficar boa. quando for testar nao fica feliz logo de cara, mete no buraco mesmo pra sentir

 

nao tenho como montar sua suspensao à distancia. EU cortaria um pedacinho, encapava, batente, amortecedor e pronto. porém isso só da pra fazer vendo o caro.

 

 

só q vc ta com amortecedores novos, eu nao mexeria agora. deixa acabar esses antes

Tá certo... beleza Julio, brigado por tudo ae irmao!

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