Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sam fecury

Molas esportivas

Recommended Posts

exato coloquei 17 depois..

mais no meu caso coloquei do lado as rodas aro 15 com pneu 165 e as 17 de 145! e deu praticamente mesmo diâmetro..

PT de 19 e molas vai ficar chique hein!!

pode cre.... brigado pela dedicao nas informaçoes ae cara!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é, vejo gente ficando puto com eibach pq baixa pouco. outros ficam muito felizes. outros acabam vendendo. mas uma coisa q eu percebo é q ficam meio moles...

comigo baixou bem pouco, coisa de 3cm além de ter ficado a traseira na mesma altura que a dianteira, ficando mais baixa assim que eu colocava peso na mala. ficou macio, rolava bem mais que as originais...

to falando da eibach pro nao sei a redline...

na verdade hoje meu carro é baixo apenas 4cm da altura original, meu objetivo é só performance mesmo mais baixo q isso fica difícil de controlar a rolagem mesmo com estabilizadora e batentes longos. cheguei a usar batentes grandes traseiros que deixavam bem duro e mesmo assim rolava demais.

hoje eu to com batentes curtos porem duros e um "anel" de batente macio em cima. realmente estou gostando porque nao preciso me preocupar com buraqueira, eu passo direto sem medo nenhum e mesmo quando vai fundo o batente segura bem está mais alto sim "2 dedos prensados" no R17 porém rola bem menos do que quando estava mais baixo.

parece q quando baixa demais, a estabilizadora para de agir. e realmente é um saco ficar desviando de buraco. penso que se eu tenho uma suspensao q me obriga a desviar de tudo q é ondulação, estou perdido quando aparecer uma no meio da curva ou ficar rolando demais...

no caso sao amortecedores 3cm mais curtos só com oleo e com a segunda menor valvula q tinha disponível

Editado por Julio_RJ

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre as red coil, pesquisando (nunca tive) sempre li que são as melhores nacionais...

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre as red coil, pesquisando (nunca tive) sempre li que são as melhores nacionais...

valeu marcelo! espero que vc esteja certo!

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, vejo gente ficando puto com eibach pq baixa pouco. outros ficam muito felizes. outros acabam vendendo. mas uma coisa q eu percebo é q ficam meio moles...

comigo baixou bem pouco, coisa de 3cm além de ter ficado a traseira na mesma altura que a dianteira, ficando mais baixa assim que eu colocava peso na mala. ficou macio, rolava bem mais que as originais...

to falando da eibach pro nao sei a redline...

na verdade hoje meu carro é baixo apenas 4cm da altura original, meu objetivo é só performance mesmo mais baixo q isso fica difícil de controlar a rolagem mesmo com estabilizadora e batentes longos. cheguei a usar batentes grandes traseiros que deixavam bem duro e mesmo assim rolava demais.

hoje eu to com batentes curtos porem duros e um "anel" de batente macio em cima. realmente estou gostando porque nao preciso me preocupar com buraqueira, eu passo direto sem medo nenhum e mesmo quando vai fundo o batente segura bem está mais alto sim "2 dedos prensados" no R17 porém rola bem menos do que quando estava mais baixo.

parece q quando baixa demais, a estabilizadora para de agir. e realmente é um saco ficar desviando de buraco. penso que se eu tenho uma suspensao q me obriga a desviar de tudo q é ondulação, estou perdido quando aparecer uma no meio da curva ou ficar rolando demais...

no caso sao amortecedores 3cm mais curtos só com oleo e com a segunda menor valvula q tinha disponível

é verdade, desviar de buraco é complicado, ainda mais em sao paulo.... mas Julio, me diz aqui uma coisa, eu vou precisar por esse anel e mais batente, como vc disse que fez?

Compartilhar este post

Link para o post

po cara so levantando o carro pra ver. a melhor opção é ir numa casa de suspensão com nome e fazer de uma vez só... ai em sp é certo q tem lojas q vendem eibach h&r combina com o dono antes q vai levar só a q ficar boa. quando for testar nao fica feliz logo de cara, mete no buraco mesmo pra sentir

nao tenho como montar sua suspensao à distancia. EU cortaria um pedacinho, encapava, batente, amortecedor e pronto. porém isso só da pra fazer vendo o caro.

só q vc ta com amortecedores novos, eu nao mexeria agora. deixa acabar esses antes

Compartilhar este post

Link para o post

po cara so levantando o carro pra ver. a melhor opção é ir numa casa de suspensão com nome e fazer de uma vez só... ai em sp é certo q tem lojas q vendem eibach h&r combina com o dono antes q vai levar só a q ficar boa. quando for testar nao fica feliz logo de cara, mete no buraco mesmo pra sentir

nao tenho como montar sua suspensao à distancia. EU cortaria um pedacinho, encapava, batente, amortecedor e pronto. porém isso só da pra fazer vendo o caro.

só q vc ta com amortecedores novos, eu nao mexeria agora. deixa acabar esses antes

Tá certo... beleza Julio, brigado por tudo ae irmao!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...