Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gwegbecher

Tablet com Kenwood x897

Recommended Posts

Olá,

Comprei um Kenwood excelon x897 com entrada USB dianteira e traseira com o intuito de conectar um tablet Android para rodar gps, filmes e músicas.

Qual seria o melhor modelo com qualidade para isso? Quais aspectos do tablet preciso procurar para que seja bom?

Obrigado

Germano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Comprei um Kenwood excelon x897 com entrada USB dianteira e traseira com o intuito de conectar um tablet Android para rodar gps, filmes e músicas.

Qual seria o melhor modelo com qualidade para isso? Quais aspectos do tablet preciso procurar para que seja bom?

Obrigado

Germano

cara mas vc quer integrar isso pela usb? eu acho que a melhor forma seria ou via P2 para as musicas ou uma HU com BT ai vc joga tudo pro som, pela usb da uma lida ai no manual do som mas acho que so pra ler pen drive e no maximo um ipod

Compartilhar este post

Link para o post

cara...por Usb acho q nao vai dar naoo....sem contar q dependend qual tablet colocar, ja cairia a qualidade de audio passando dele pra Hu...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pesquisando sobre isso também, pelo que vi, o LG V480 é uma boa pedida, bom processador, tela de 7 com tecnologia IPS com bom angulo de visão, preço abaixo de 500, etc, só não tem entrada pra chip. Mas acho que rodar as musicas pela USB não da, pois a HU não consegue acessar o armazenamento interno do Android. Tenho um 80prs e só consigo por bluetooth.

Editado por japabr

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi.

Pensei de usar o tablet como fosse um iPhone ou tel Android, já que essa Hu tem conexão com esses aparelhos via USB.

A ideia seria apenas passar o som mesmo, e carregar na energia

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada em um receptor bluetooth ligado a um processador de áudio, desta maneira vc pode descartar o player.

Editado por leonarocha

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada em um receptor bluetooth ligado a um processador de áudio, desta maneira vc pode descartar o player.

qual processador tem essa funcionalidade??

Compartilhar este post

Link para o post

qual processador tem essa funcionalidade??

helix dsp pro

Compartilhar este post

Link para o post

eu usava um ipad com um kenwood bemmm basico e funfava legal as músicas... era um dpx 300u, player super básico, nem excelon era. mas só testei com musica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...