Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Vandersonbsb

Fonte digital JFA

Recommended Posts

Postado em

Boa tarde amigos.

Estou com duas dúvidas e sei que vcs vão me dá uma luz sobre elas. Rsrs

Comprei uma fonte JFA de 70 amperes. Nela vem especificado que a mesma suporta até 3500 wrms. Porém muitos vendedores me disseram que as fontes JFA não segura a potência de som que prometem. A primeira pergunta é.

As fontes JFA conseguem segurar o wrms que prometem?

E a segunda dúvida é sobre a instalação de disjuntores. Vou colocar dois disjuntores. Um perto da bateria do cofre e outro perto da fonte. Vou usar fios 21mm e minha bateria do cofre é de 45ah.

De qts amperes tem que ser cada disjuntor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...