Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

waltinhopr17

[AJUDA] Modulo e Sub

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, queria uma dica em relação ao projeto que tenho em mente pra montar o Sub Questo 12" QL300 + DAT PR4160.

Gostaria de saber, se esse tipo de projeto onde o modulo fica ao lado do sub é seguro, segue a foto abaixo como exemplo.

wZ7kuM9.jpg

Postado em

Não é muito aconselhável fixar o modulo junto ao Sub nãoo....devido as vibrações, pode danificaar os circuitos...principalmente quando estiver quente....

Pesquisando aqui no forum, até consegui achar algumas informações como:

-Poder utilizar, porem o modulo tem que está bem fixado para não vibrar.

-A caixa não pode ficar frouxa, para que não aconteça das vibrações danificar o modulo.

Mais ai é que ta né, não sei se essas informações são realmente válidas.

Teriam alguma dica para que eu possa fazer alguma coisa legal, com um bom acabamento que fique com o modulo e o sub amostra?

Posso mandar uma foto da mala se quiser, para ficar mais fácil de auxiliar na dica.

Postado em

não é aconselhável....pois se tiver fixado na caixa, vai sim receber as vibrações....

coloca a caixa de um lado, e o modulo fixado apenas em um painel separado, ficando a mostra...

adGN4bY.jpg

parecido com isso, mas fixa o modulo em uma estrutura separada da caixa....e faz somente o acabamento por cima ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...