Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GARAGAOZ

[VENDIDO] FECHAR

Recommended Posts

Postado em

amigo, tenho interesse em fechar com vc o 4160 usado... me mande fotos no e-mail marco.manho@five5.com.br. aí nos falamos por lá... se preferir pode ser no WhatsApp 11 991652634.

Postado em

amigo, tenho interesse em fechar com vc o 4160 usado... me mande fotos no e-mail marco.manho@five5.com.br. aí nos falamos por lá... se preferir pode ser no WhatsApp 11 991652634.

Ta add!

Fotos add no post 1

Postado em

Sabe informar se a assinatura sônica do helix A1 é a mesma do A2 ou A4 ou se é projetado mais pra grave? Usaria ele componentes diferentes dos irmão pro estério?

Procuro um amplificador pra tocar Tweeter e tenho receio do A1 por ser mono, ser mais voltado pro lado das baixas.

Postado em

Sabe informar se a assinatura sônica do helix A1 é a mesma do A2 ou A4 ou se é projetado mais pra grave? Usaria ele componentes diferentes dos irmão pro estério?

Procuro um amplificador pra tocar Tweeter e tenho receio do A1 por ser mono, ser mais voltado pro lado das baixas.

Só ouvi o A1 tocando subs...

e a dinâmica é fantastica...

Postado em

Helix A1 ZERADO!

LRX5.1K NOVO com desconto por tempo limitado! 2 INTERESSADOS PAGOU LEVOU!

Alpine PDX5M com desconto por tempo limitado ! PAGOU LEVOU!

DAT PR5.1 COM DESCONTO!

Postado em

Helix A1 ZERADO!

LRX5.1K NOVO com desconto por tempo limitado! Disponível! PAGOU LEVOU!

DAT PR5.1 COM DESCONTO!

Postado em

Helix A1 ZERADO!

DAT PR5.1 COM DESCONTO!

Postado em

Helix A1 ZERADO!

DAT PR5.1 COM DESCONTO!

COMBO PROMOCIONAL - DAT PR4160+PR1000 - R$930 FRETE GRÁTIS!

Postado em

Guilherme estou com interesse no alpine pdx5m e o jl 10w1" aceitaria troca ? Em DVD pioneer avh-x5880tv praticamente sem uso , tenho também a interface da faaftech ambos os produtos praticamente sem uso" o que acha? Da negócio ?

Postado em

Guilherme estou com interesse no alpine pdx5m e o jl 10w1" aceitaria troca ? Em DVD pioneer avh-x5880tv praticamente sem uso , tenho também a interface da faaftech ambos os produtos praticamente sem uso" o que acha? Da negócio ?

Vou chamar no whats

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...